Big [emoji90]ConfusoBOLOSO disse:Servidor 3, glad competitivo, 4 á 5 rivais no glad, boa economia, chega ai.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Big [emoji90]ConfusoBOLOSO disse:Servidor 3, glad competitivo, 4 á 5 rivais no glad, boa economia, chega ai.
L?? Você não estava morto?william141 disse:Big [emoji90]
Respawnei alguns dias depois , mas o desenhista me tirou do anime :/RyukiKyra2 disse:L?? Você não estava morto?
oooooi fãboy da thsTitan 2 (a ths migrou inteira pra la) ou sv3,ta top lah
odeio a ths parceiro kkk eu n sou fanboy,digo que a ths migrou pois dai o server fica "ativo" por mais rivalidade,etc e tem mt nego baba ovo que foi pra lá pra isso,nem vou sair do titan pra ir com a thsConfusoBOLOSO disse:oooooi fãboy da ths
foda codeio a ths parceiro kkk eu n sou fanboy,digo que a ths migrou pois dai o server fica "ativo" por mais rivalidade,etc e tem mt nego baba ovo que foi pra lá pra isso,nem vou sair do titan pra ir com a ths
tao ta neConfusoBOLOSO disse:foda c
Vem pro Titan 2.0 Alem de ser o servidor mais recente tem 3/4 vipados só rsrszCommin disse:Ola !
Hj venho aki pedir a ajuda de vc pra saber em q Server Começo a jogar Elem Do titan , ares , sv 2 ,Clasic pq Ja só tudo vipado
E tmb quero ativer meus 8 vips , Melhor resposta to Pesando em Dar o Vip Bjs
ajudem