Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Esse eu ainda não assisti porém vou ver mais tarde!JeffersonJJ disse:3° Temporada OreGairu!
My new waifu! (at right corner)
![]()
Ae Mano Tamo Junto, Também Quero!leolemo disse:Maken-ki ! ~ 3ª temporada
Monster Musume ~ 2ª temporada
:3
Eu assisti pouco Tokyo Ghoul, porém é legal e também espero que tenha 3 temporada pra quem é fã da serie!zDiogooBr disse:3 temporada de Tokyo Ghoul ;-;
Com certeza Obs:JeffersonJJ disse:3° Temporada OreGairu!
My new waifu! (at right corner)
![]()
Hahaha meu amigo, isso só vai acontecer quando o Yoshihiro parar de bancar o Ging da vida real...KaahHenry disse:Continuação de HxH.
Psé. :/iPerna disse:Hahaha meu amigo, isso só vai acontecer quando o Yoshihiro parar de bancar o Ging da vida real...
Ou como é dito em Game of thrones:
![]()
É, tenho que concordar com vc, BTOOOM seria ótimo ter 2 temporada, já que eu adorei BTOOOM, DeadMan WonderLand também é um ótimo anime, eu pretendo assistir também HxH!iPerna disse:Com certeza Obs:Waifu 20/10
@Topic: Cara, tem muitos animes que eu gostaria de ver uma próxima temporada, entre eles estão: Btooom, HxH, Noragami e Deadman wonderland.
Citei esses porquê cada um tem uma chance(enorme) de não voltar, e mais uma coisa, antes de pedir uma segunda temporada, veja se não falta material, ou se tivesse uma nova, não iria estragar a estória do anime, que é o que acontece com alguns...
Esse tenho quase certeza que vai ter 2 temporada, fez um enorme sucesso, é na minha opinião, foi algo meio novo nos estilos de anime!KazekageGamer disse:2 de One Punch Man
Essa tenho que concordar plenamente, mas em quarto lugar eu colocaria Mirai Nikki!Sciiz disse:2 Temporada de No game no life/absolute duo < +/-
3 Temporada de OreGairu, só pq to gostando de assistir :v
4- sla ?
5 Temporada de Zero no Tsukaima
Ainda não assisti, to vendo to love ru agora, depois que terminar vou ver Mirai Nikki :v!Android2 disse:Essa tenho que concordar plenamente, mas em quarto lugar eu colocaria Mirai Nikki!
To Love Ru já assisti tudinho, Darkness 1 e 2 é muito safado vei!Sciiz disse:Ainda não assisti, to vendo to love ru agora, depois que terminar vou ver Mirai Nikki :v!