Que Animes Você Gostaria De 2 Ou 3 Temporada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Eu sinceramente gostaria de uma 2 Temporada de HighSchool Of The Dead, Madan No Ou To Vanadis, Mirai Nikki e etc.....

E Também Uma 4 Temporada De DXD!

3° Temporada OreGairu!

My new waifu! (at right corner)

tumblr_nz9xj5bFbr1uhctpbo1_1280.jpg

JeffersonJJ disse:
3° Temporada OreGairu!

Esse eu ainda não assisti porém vou ver mais tarde!

leolemo disse:
Maken-ki ! ~ 3ª temporada
Monster Musume ~ 2ª temporada

:3
Ae Mano Tamo Junto, Também Quero!
zDiogooBr disse:
3 temporada de Tokyo Ghoul ;-;
Eu assisti pouco Tokyo Ghoul, porém é legal e também espero que tenha 3 temporada pra quem é fã da serie!

JeffersonJJ disse:
3° Temporada OreGairu!

Com certeza Obs: Waifu 20/10

@Topic: Cara, tem muitos animes que eu gostaria de ver uma próxima temporada, entre eles estão: Btooom, HxH, Noragami e Deadman wonderland.
Citei esses porquê cada um tem uma chance(enorme) de não voltar, e mais uma coisa, antes de pedir uma segunda temporada, veja se não falta material, ou se tivesse uma nova, não iria estragar a estória do anime, que é o que acontece com alguns...

KaahHenry disse:
Continuação de HxH.
Hahaha meu amigo, isso só vai acontecer quando o Yoshihiro parar de bancar o Ging da vida real...
Ou como é dito em Game of thrones:
tumblr_logmrpIB5e1qh0oqco1_500.jpg

iPerna disse:
Hahaha meu amigo, isso só vai acontecer quando o Yoshihiro parar de bancar o Ging da vida real...
Ou como é dito em Game of thrones:
tumblr_logmrpIB5e1qh0oqco1_500.jpg
Psé. :/

iPerna disse:
Com certeza Obs: Waifu 20/10

@Topic: Cara, tem muitos animes que eu gostaria de ver uma próxima temporada, entre eles estão: Btooom, HxH, Noragami e Deadman wonderland.
Citei esses porquê cada um tem uma chance(enorme) de não voltar, e mais uma coisa, antes de pedir uma segunda temporada, veja se não falta material, ou se tivesse uma nova, não iria estragar a estória do anime, que é o que acontece com alguns...
É, tenho que concordar com vc, BTOOOM seria ótimo ter 2 temporada, já que eu adorei BTOOOM, DeadMan WonderLand também é um ótimo anime, eu pretendo assistir também HxH!
KazekageGamer disse:
2 de One Punch Man
Esse tenho quase certeza que vai ter 2 temporada, fez um enorme sucesso, é na minha opinião, foi algo meio novo nos estilos de anime!

2 Temporada de No game no life/absolute duo < +/-
3 Temporada de OreGairu, só pq to gostando de assistir :v
4- sla ?
5 Temporada de Zero no Tsukaima

Sciiz disse:
2 Temporada de No game no life/absolute duo < +/-
3 Temporada de OreGairu, só pq to gostando de assistir :v
4- sla ?
5 Temporada de Zero no Tsukaima
Essa tenho que concordar plenamente, mas em quarto lugar eu colocaria Mirai Nikki!

Android2 disse:
Essa tenho que concordar plenamente, mas em quarto lugar eu colocaria Mirai Nikki!
Ainda não assisti, to vendo to love ru agora, depois que terminar vou ver Mirai Nikki :v!

Sciiz disse:
Ainda não assisti, to vendo to love ru agora, depois que terminar vou ver Mirai Nikki :v!
To Love Ru já assisti tudinho, Darkness 1 e 2 é muito safado vei!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar