Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É, ficaria bem mais daora!GU1LHERM3 disse:Queria todas as temp. de Naruto Shippuden dubladas :/
Tamo junto pq tambem quero de No Game No Life!TheKasai disse:Vários animes que eu queria que tivesse segunda temporada ou a terceira kkk
Uns deles é: Hyouka; No game No life; Zetsuen No Tempest...
Psé shuasuauhsuah to esperando algm me passar a darkness 2° sem censura suhasuhauhsauhsAndroid2 disse:To Love Ru já assisti tudinho, Darkness 1 e 2 é muito safado vei!
Eu ja encontrei o Monster Musume sem censura vei!leolemo disse:Psé shuasuauhsuah to esperando algm me passar a darkness 2° sem censura suhasuhauhsauhs
É, é legal, mas ainda prefiro um pouco mais Apenas um Show!BigMikeGRR disse:Eu não vejo nenhum anime mas Hora de Aventura é legal
Tamo junto, pq quero dos dois,kkkkkkkkkkk!zAbnerL disse:Naruto kskskskskksks
Falando sério, Mirai Nikki
Eu tambémJeffersonJJ disse:3° Temporada OreGairu!
My new waifu! (at right corner)
![]()
Baka To Test E Charlotte eu quero bastante, e mano, me ensina como faz essas Sign ai vei, tao muito foda mano!MrAnime disse:eu queri 3° de baka to test e.e
3° de yahari ore no seishun (esse acabou de um modo pra outra temp entao eu acho que vai ter kkk)
3° de chuunibyou demo koi ga shitai
2° de charlotte seria bacana mais n tem historia pra ter uma continuação '-'
tem outros ai mais ia demora muito sahsahsahsa
Android2 disse:Baka To Test E Charlotte eu quero bastante, e mano, me ensina como faz essas Sign ai vei, tao muito foda mano!
Também, aquelas da sua DevianArt tambem tao muito fodas!MrAnime disse:essa? '-'![]()
oxi mais no devian meu so tem 3 sign '-'Android2 disse:Também, aquelas da sua DevianArt tambem tao muito fodas!
Mas vc que fez essa do seu perfil ou foi outro?MrAnime disse:oxi mais no devian meu so tem 3 sign '-'