MegaSapatin
Excelente
MAIS DE OITO MIL
SEI LA, mas é mais de oito mil .-.
SEI LA, mas é mais de oito mil .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Isso é chato tbm , muitos me chama de chato pq eu não respondo tell...Ai sim.
Não consigo entende o porque tem gente que quer consegui tudo comprando com dinheiro.
A minha melhor epoca no craftlandia foi quando eu comecei, não tinha nada, nem loja e nem era magnata.
Depois que fiquei conhecido no server viro o inferno, fui banido trucentas vezes rsrs, e o povo não para de enche o saco no tell.
É melhor ir descobrindo um jogo, sendo considerado "noob"Ai sim.
Não consigo entende o porque tem gente que quer consegui tudo comprando com dinheiro.
A minha melhor epoca no craftlandia foi quando eu comecei, não tinha nada, nem loja e nem era magnata.
Depois que fiquei conhecido no server viro o inferno, fui banido trucentas vezes rsrs, e o povo não para de enche o saco no tell.
Ta me confundindo rsrs.
Craftlandia até hoje viu 30 pila meu, isso pq vendi itens de silkroad e comprei vip aqui rsrs.
Todos meus vips são comprados por money.
Mas do server 3 o Lipes2 consegue compra, o cara ja deve ter comprados uns 120 vips no serve.