Hum O Jota que é o único que tem VIP's suficientes para dar (uns 40) parou de jogar, então eu lamento
Só te digo uma coisa, se ta querendo vender, Ninguém vai comprar ... eu preferia criar uma acc e comprar 45 vips nela ..... Faria isso fácil ( você minera TANTO tem tantos Baús duplos de Diamond Block que seu nível de mineração é uma miséria né? ) Só vip ja vai 380, 380 a 450 = 70 = Upou uns 200 níveis de mineração só.... Pouco, Ritchien tem quase 200 ... Só achei estranho isso
Na verdade gostaria de vips no premium se der master ou na 1.7.3 se lançar... Os 10kk eu consigo comprar 40 vips ou mais, e minha conta tem mais 24 ou 25 meses vips no sv 01 763 dias de vip. Gostaria então de 10kk da conta em vip = 40 + 25 da conta + o valor dos stats dela. 40+25+alguma coisinha... mais acho que 60 vips para começar na 1.7.3 ja estaria feliz. A conta tem mais itens que não coloquei... tipo blaze ghast espada sets.... mais isso eu nao coloquei. Caso eu venda ela... vou entregar do jeito que está vou mudar nada...
Ta me confundindo rsrs. Craftlandia até hoje viu 30 pila meu, isso pq vendi itens de silkroad e comprei vip aqui rsrs. Todos meus vips são comprados por money. Mas do server 3 o Lipes2 consegue compra, o cara ja deve ter comprados uns 120 vips no serve.
Eu jogo no sv 01 a um ano eu acho, E gastei pouco Dinheiro acho que apenas uns 4 ou 5 vips. O resto comprei tudo com money... acho que o Domingos tem uns 3,5kk meus ou mais. Com coins acho que comprei uns 20 a 24 vips, muitos do Domingos. Mais tive que escavar minerar e colher muito durante as madrugadas...
Ai sim. Não consigo entende o porque tem gente que quer consegui tudo comprando com dinheiro. A minha melhor epoca no craftlandia foi quando eu comecei, não tinha nada, nem loja e nem era magnata. Depois que fiquei conhecido no server viro o inferno, fui banido trucentas vezes rsrs, e o povo não para de enche o saco no tell.