Quanto vale / AcreaNo sv 01

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MAIS DE OITO MIL
tumblr_lzo8h1GlO81r7icto.jpg

SEI LA, mas é mais de oito mil .-.

Ai sim.

Não consigo entende o porque tem gente que quer consegui tudo comprando com dinheiro.

A minha melhor epoca no craftlandia foi quando eu comecei, não tinha nada, nem loja e nem era magnata.

Depois que fiquei conhecido no server viro o inferno, fui banido trucentas vezes rsrs, e o povo não para de enche o saco no tell.
Isso é chato tbm , muitos me chama de chato pq eu não respondo tell...
Unica coisa que eu gostaria era de jogar sozinho... por isso nem respondo tell , dai tem cara que diz que eu me acho superior...
Mais na verdade o que eu queria era jogar sozinho e ngm mandar tell.
Fora que nego sai grifando as coisas e uma vez tinha um cara que me deu ban 2x com print editada , eu chingando ele...

Ai sim.

Não consigo entende o porque tem gente que quer consegui tudo comprando com dinheiro.

A minha melhor epoca no craftlandia foi quando eu comecei, não tinha nada, nem loja e nem era magnata.

Depois que fiquei conhecido no server viro o inferno, fui banido trucentas vezes rsrs, e o povo não para de enche o saco no tell.
É melhor ir descobrindo um jogo, sendo considerado "noob"
é BEEEEEM mais divertido ;-;

Ta me confundindo rsrs.

Craftlandia até hoje viu 30 pila meu, isso pq vendi itens de silkroad e comprei vip aqui rsrs.

Todos meus vips são comprados por money.

Mas do server 3 o Lipes2 consegue compra, o cara ja deve ter comprados uns 120 vips no serve.

Eu sei,mais voce vai comprando vip pro 1.7.3 com money,entendeu?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar