A todos os chatos que falam "muda pro matrix" e tals: Não é tão fácil migrar pra outro servidor, em um servidor tu já é conhecido, já tá todo estabelecido, tem clan e tal, tu vai pra um servidor que não conhece ninguém, são clans diferentes e tals, e ainda que o matrix não tá bom em relação as skills, como era prometido pela staff. Qual a nossa saída então?
legal, instalei o macro de aimbot, e adivinha? funciona, a staff vai ter que tirar logo o macro dos servers, ou eles estarão perdidos,
Acho melhor jogar os itens no spawn e mandar um foda-se pra tudo isso, o que acho que farei até mesmo hoje hsuahsuhaus
mas é fã do cara que declara que usa macro... (afke02) e só pra constar, mesmo antes dos macros, eu sempre gostei de programar, e é por isso que faço tantos macros, mas todos os meus macros estão em pastas separadas por categoria fora da minha .minecraft, eu gosto de programar, mas não uso nenhum dos meus, mas respeito sua opinião, e sei que tem o direito de pensar assim e entenda, isso que eu disse foi só uma forma de defender o que levo em minha bio, e não uma forma de dizer que "você está errado", até porque, eu posso estar errado e achando que não estou, sou humano né .-. eu to direto no forum pq parei de jogar, de fato essa ta parecendo ser a unica saida :/
Olha aí ... filósofo desde moleque. Eu programava muito no Tibia, mas lá era ilegal usar "macros", mais conhecidos como Bot's. Foi fácil aqui porque já conhecia a linguagem, só precisei aprender as variáveis.
Tenho uns 2 anos de craftlandia , ja enjoei de jogar , nem sei porque continuo , queria ser da staff a muito tempo , mais não me aceitam