O dia que eu conheci o macro foi tenso, antes eu upava na raça, ficava nesses mobspawners públicos pra pegar XP e consegui uns 40 de espada. Agora, tenho quase 600 de reparação, chegando a 200 de escavação, 300 de pesca, enfim... skill tipo pesca, reparação, só o macro mesmo, eis o que a preguiça faz o homem.
Adoro esses tópicos de bate-papo, mas como eu conheço esse fórum, sempre da M de algum jeito, alguem começa a falar mal da staff, ai aparece staffer dando bronca... Nem digo nada -q
Eu que sou seu fã. Comecei editando os seus macros e hoje crio os meus próprios. Se você for héterA a gente pode conversar. Vai que cola né!
á e outra coisa, quanto custava o vip antes do macro 200k no maximo que eu me lembre , comprei muito vip a 100k na epoca que era muito dinheiro , hoje em dia ja vi nego compra vip a 3kk fora da promoçao sem se importar como se 3kk pegasse em 1 dia
Pior que é :s Eu sou da staff mas nao dei bronca em ngm >< kkk o dorbidi (classic) mesmo fala que pega 2kk por dia facil facil
1 pessoa que é a prova disso é o xpkill la do 2 o mlk volto a joga faix oq ? 2 meses , ele tem umas 10 fake com 10kk cada , e fica brincando no money top colocando frases e etc
Pois é, nunca vou saber. Comecei jogar em dezembro/2013 e já fiz alguns amigos. Me divirto demais com eles no PVP, construindo e etc. Agora se você e seus parças não aguentam mais esses macros malditos, porque não mudam para o Matrix ? Não acha mais fácil fazer isso do que tentar mudar a Craftlândia. Seja racional. A maioria usa e gosta de macros. Então por qual motivo a Staff iria mudar isso ? Ela já resolveu esse problema quando criou o Matrix. Jogue lá, junto com seus amigos e seja feliz.
a verdade é que muitos gostam de discutir, mas poucos sabem conversar, e que fique claro, eu disse gostam, pq nem discutir a maioria sabe.
Macros chegaram para ajudar por isso foram liberados já que tinha players que usavam alto-click escondido. Aos que não gostam de macro sinto muito :/
Acontece meu filho que não é tão facil assim mudar de servidor , estamos no servidor muito antes de você pensar em jogar minecraft é um direito nosso de querer discutir as coisas do servidores Você é feliz com o macro porque ja pego a "carroça andando" por assim dizer Porque se fosse old não estaria falando assim Quem joga a bastante tempo sabe o quanto era mais legal jogar sem o macro EM UM SERVIDOR QUE NÃO TINHA MACRO E AGORA TEM
Cara, simples, eu estava andando no minecraftplanet e tem macros de: AIMBOT, NOSLOW, AIMBOTCLICKER, ANTI-KNOCK. Alem desses macros de metralhadora de dano2, tava andando de boas no aurora quando chega um cara full dano2 sem set e me dropa com macro. E o server premium?segundo minhas pesquisas, 90% dos players de lá passam o dia inteiro no macro. Não é atoa que o money top 2 daquele server pegou 20kk em 4 dias... macro de escavação. E quanto ao servidor ares? Não digo nada sobre os macros, digo simplesmente: digite /money top no servidor. Já não sei se jogo mais no craftlandia, se eu voltar, será no matrix, mas lá também já burlaram a coisa de não poder logar com o mod instalado.