''RESTA'' Deveria fazer 1 servidor apenas com macro e o resto sem. Que eu saiba resto é algo que excede então quer dizer que os jogadores que querem jogar o minecraft, (como ele deveria ser jogado) são um resto ? Muito boa sua resposta como coordenador
a palavra "resta" trata-se de ser o ÚNICO servidor sem macros de 20 servidores só um não é, por isso usei esse termo, e como eu disse, resta o matrix, não que jogue no matrix o resto dos players E só pra constar, eu jogo no matrix
Kkkk. Gordo preguissoso ? Sou gorduchinho não. Nem preguissoso. De boa, eu entendo. Você é jovem e imaturo. Tá perdoado pelas ofensas filho. Agora vai dormir que já passou da sua hora. Bjos e dorme com Deus. Pois é, eu não sei ficar o dia todo na frente do MC jogando com meus dedos. Eu só tenho capacidade mesmo de criar macros e editar da forma que eu quiser, fazendo o que eu quiser, enquanto eu perco meu tempo na faculdade estudando Concreto Armado e Mecânica. Porém, pra isso, primeiro você tem que começar a escrever certo.
Eu, no caso, vou ter que parar de jogar craftlandia por dois motivos 1º. Se eu continuar aqui nesse tópico, vou acabar xingando certas pessoas que podem me banir 2º. Eu odeio pessoas idiotas (O que mais tem nesse jogo)
Eu já parei de jogar faz tempo, por vários motivos... Macro uma delas ... PS: Tópicos com muitas respostas > Tópicos com diversos erros ortográficos #Parei
apoio macro esta estragando os servidores ninguem mais se esforça pra upar nada pelo menos sou uma das poucas pessoas que joga sem macro
sabe o que me entristece? todos que comentam aqui dizendo que é a favor da saída são minoria, queria que fosse ao contrario
duvido, ja passaram alguns admins aqui, mas não tem nada que se comentar, tudo que precisavam já disseram em outros topicos, como eu disse, e o ednezer concordou, isso aqui é só bate-papo