ENQUETE Qual versão você acha melhor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Qual versão você acha melhor?

• 1.8.x

Votos: 177 63.7%
  • 1.5.2

Votos: 101 36.3%

• Total de eleitores
    278
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

Muitos jogadores ainda preferem versões mais antigas como a 1.5.2, já a outra metade prefere a versão mais recente como 1.8.x.

Portanto, estamos criando está enquete. Vale lembrar que, uma enquete tem como o objetivo de coletar dados, não será necessariamente aplicada.

IMPORTANTE
Caso o seu voto seja na versão: 1.5.2 diga o MOTIVO no post.
Ou caso o voto seja na versão: 1.8.x diga o MOTIVO no post.

Por favor vote na enquete com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Mobs, Blocos, basicamente e principalmente.

Concordo com a art3mis, apesar da versão 1.8 ser mais atualizada com mais blocos, animais, biomas etc, ela é uma versão que o pvp não o dos melhores comparado com a versão 1.5. então a vdd é que cada versão tem suas vantagens mas se for no quesito pvp a 1.5.2 é a melhor opção.

1.8 mais blocos, biomas , etc porem neste caso teria que começar de novo o server ou não essa é uma duvida que deve ser pensado. Porem 1.8 nos traria novidades mas e os vip vitalício teríamos na versão 1.8?
AS vezes a versão 1.5 nos deixa sem opção parecendo sempre a mesma coisa, se 1.8 nos trouxer novidades apoio.

1.8 mais blocos, biomas , etc porem neste caso teria que começar de novo o server ou não essa é uma duvida que deve ser pensado. Porem 1.8 nos traria novidades mas e os vip vitalício teríamos na versão 1.8?
AS vezes a versão 1.5 nos deixa sem opção parecendo sempre a mesma coisa, se 1.8 nos trouxer novidades apoio.

Acho que não iria dar reset, simplesmente iriam atualizar o mundo para a nova , até porque se derem um outro reset e tal, mais pessoas iriam parar de jogar , sendo que ultimamente de 1000 online 200-300 são players e o restante são fakes colhendo fungo,pescando e matando mobs.

1.8 com certeza e ate mais recente... precisa atualizar versão 1.5 já esta mt saturada o jogo atualizo mt esta mt melhor nas novas versões pfv mudem para a 1.8 ou ate uma nova versão!!! precisa atualizar

#atualizaaaaaaa
#atualizaaaaaa

já passou da hora serio!

OK... Com certeza eu escolheria á 1.8 mais blocos, etc... Porem para aqueles que tem um pc da xuxa, vai ser dificil pois, 1.5.2 roda "suave" em pc's da xuxa, ja a 1.8 ja tem um peso a mais. Só deixando bem claro para quem tem um pc batatoso. E tenho uma pergunta se atualizarem a versão do servidor vão resetar tudo?

A versão 1.5.2 Foi de longe a mais utilizada e mais amada pela comunidade da Craftlandia.

Durante a vida nós nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos.

A 1.5.2 Nasceu, cresceu reproduziu e JÁ "MORREU".

Temos que nos atualizar.

Muitos preferem a versão 1.5 por conter menos lag, mas tudo evolui, até o PC.

Apesar de não ter um PC bom para rodar 1.8.x eu votei na mesma.

Jogo na CL desde 2012 no Server 1 "1.5.2" essa versão visa muito em pvp/macros o que acaba ficando chato, muitos só deixam upando até a hora do gladiador após o gladiador voltam a upar novamente sendo assim o servidor fica parado...
Eu sempre joguei na 1.5.2 fui nascido e criado na 1.5.2 cheguei a falar que nunca iria mudar de versão mas a verdade é que 1.5.2 é uma versão muito desatualizada "ultrapassada", eu não conheço muito bem a versão 1.8 mas estou ai para ter novas experiencias e aprender -' que venha a 1.8

1.8 tem mais blocos, mobs resumindo tem muitas coisas novas com isso vem o lag na minha opinião não será o /xuxa que vai resolver o lag a equipe da staff precisa pensar muito e achar uma solução para esse enorme problema... Antes do lançamento do Legacy o D4nde disse: "Legacy servidor novinho e sem lag" ai eu pergunto onde que o Legacy está sem lag? eu não consigo ir pvp por causa do lag os players ficam tudo travando e teleportando e o Legacy é na 1.5.2 imagino o servidor na 1.8 será impossível de ir pvp resumindo na 1.8 vai falir num piscar de olhos se tiver igual ao Legacy...
A maioria que ainda joga aqui na CL 1.5.2 são players antigos que apreciam o pvp por isso ainda resistimos na 1.5.2 mesmo com todos os problemas que existem e que já existiram se esse pessoal for para a 1.8 no primeiro problema caem fora certeza...

Pensam consciente Diretores para não cometerem merda e acabar falindo de vez !!

Última edição:
1.8 claro , a versão 1.5 é muito ultrapassada e limita até msm vcs a muita coisa , legacy é compatível as versões 1.5 até 1.12 porém as versões acima da 1.5 no serve são limitadas no servidor para q sejam compatíveis com a 1.5 é isso chega a ser chato

A versão 1.5.2 Foi de longe a mais utilizada e mais amada pela comunidade da Craftlandia.

Durante a vida nós nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos.

A 1.5.2 Nasceu, cresceu reproduziu e JÁ "MORREU".

Temos que nos atualizar.

Muitos preferem a versão 1.5 por conter menos lag, mas tudo evolui, até o PC.

Apesar de não ter um PC bom para rodar 1.8.x eu votei na mesma.
Conheço gente que adora jogar na CL, e que a versão 1.8 não funciona no PC
use /xuxa

1.8 obvio ,unico serv 1.5 do mundo ai é a CL msm,1.5 é mt limitado ,se quer q o serv cresça tem que ser versões mais novas como 1.8.Não tem como manter um servidor 1.5 por mt tempo pq qm joga sao apenas o players antigos q logo enjoam e kitam,1.8 já é uma massa muito maior de pessoas que preferem,ira chamar muitas pessoas novas para o servidor além de ter muito mais coisas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar