Jogo na CL desde 2012 no Server 1 "1.5.2" essa versão visa muito em pvp/macros o que acaba ficando chato, muitos só deixam upando até a hora do gladiador após o gladiador voltam a upar novamente sendo assim o servidor fica parado...
Eu sempre joguei na 1.5.2 fui nascido e criado na 1.5.2 cheguei a falar que nunca iria mudar de versão mas a verdade é que 1.5.2 é uma versão muito desatualizada "ultrapassada", eu não conheço muito bem a versão 1.8 mas estou ai para ter novas experiencias e aprender -' que venha a 1.8
1.8 tem mais blocos, mobs resumindo tem muitas coisas novas com isso vem o lag na minha opinião não será o /xuxa que vai resolver o lag a equipe da staff precisa pensar muito e achar uma solução para esse enorme problema... Antes do lançamento do Legacy o D4nde disse: "Legacy servidor novinho e sem lag" ai eu pergunto onde que o Legacy está sem lag? eu não consigo ir pvp por causa do lag os players ficam tudo travando e teleportando e o Legacy é na 1.5.2 imagino o servidor na 1.8 será impossível de ir pvp resumindo na 1.8 vai falir num piscar de olhos se tiver igual ao Legacy...
A maioria que ainda joga aqui na CL 1.5.2 são players antigos que apreciam o pvp por isso ainda resistimos na 1.5.2 mesmo com todos os problemas que existem e que já existiram se esse pessoal for para a 1.8 no primeiro problema caem fora certeza...
Pensam consciente Diretores para não cometerem merda e acabar falindo de vez !!
.Carol e Lexis curtiram isso.