ENQUETE Qual versão você acha melhor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Qual versão você acha melhor?

• 1.8.x

Votos: 177 63.7%
  • 1.5.2

Votos: 101 36.3%

• Total de eleitores
    278
Status
Não está aberto para novas respostas.
Versão 1.8 Abre uma Gama de Novas Possibilidades, Pra farms, Construções, PvP, entre outros.

Certamente a 1.8x pois além de ser uma versão mais recente ela é uma versão digamos que "esteticamente" mais bonita que essa versão antiga, eu sinceramente acho decepcionante regredir para a 1.5.2 pois é uma versão ultrapassada, chega! Pra que viver no passado? Só para agradar jogadores que não aceitam que uma versão mais recente é algo beneficente para o servidor? Ah fala sério. Sinceramente eu não entendo o porque de tanta discórdia em relação a implementar uma versão recente no servidor... isso além de melhorar a "estética" do servidor vai deixa-lo com mais visibilidade no meio dos jogadores de minecraft pois ninguém quer jogar em uma versão antiga pelo resto da vida... os jogadores recentes que deviam ser o foco ao invés desses revoltadinhos ae de plantão. jogadores novos estão procurando versões recentes e não uma versão LIMITADA como essa por exemplo... enfim dei a minha opinião sobre isso, quem não gostou meus sinceros NÃO LIGO, passar bem.

fiquei pistola agora :c

Última edição:
Sem sombra de dúvidas a versão 1.8.x, um dos erros desta comunidade é insistir em jogar em versões antigas, que até a mojang parou de dar suporte. Provavelmente essa versão mais votada será o minigames.

Acho melhor a 1.8 pelo motivo de inovar o servidor, a craftlandia ja está a muitos anos na 1.5.2 no ramo de survival,pra mim seria uma boa mudar para 1.8, melhor servidor propano... #legacy1.8

1.8.x seria interessante pela gama de possibilidades. Vejamos, Blocos novos, farms novas, etc, etc ,etc... Joguei muito 1.5.2 no classic antigo, creio que ja esteja na hora de atualizarmos para os "novos padrões", digamos assim. A craftlandia já evoluiu muito! Sei disso por que comecei por aqui em 2012. Seria uma boa um upgrade nos servidores, até porque, creio eu, os jogadores das antigas voltariam a jogar com tais novidades. Um Abraço aê!

Já deu dessa modinha de 1.5, versão cansada, retrógrada, sem diversidade de blocos, que atende só uma pequena parcela de "jogadores". Jogadores esses que usam macro de pesca a semana toda e vão pro gladiador sábado. O pessoal tem que entender que aqui não é P4 Free.
Se vocês querem que o server dure por mais tempo já passou da hora de se tornar 1.7.2 +, pelo simples motivo da maior dificuldade de se conseguirem itens de combate e outros respectivos, fortaleceria ainda mais o sistema econômico da mineração e retardaria os efeitos viciantes e alienantes dos "robos" do server.
A versão atualizada traria novas perspectivas, novos jogadores, modalidades, economias e objetivos, traria vida nova ao server, podendo ser adicionado novos mobs, novas mecânicas e etc.
Grato pela oportunidade.

eu acho que seria bom vocês deixarem o legacy na 1.5 e botar o minigames 1.8, quem ta votando na enquete é full minigames e jogadores do propano antigo aksjdkdjaksjds

1.8 é mais fácil de xitar, todo mundo sabe que oque para o servidor no sábado é o gladiador, muitos vão parar de jogar se migrar pra 1.8, vocês basicamente ''separariam'' os players

1.8 obviamente, essa 1.5.2 versão lixo mal optimizada e com o pvp bugado, a cl tem potencial só deu bobeira em se acomodar criando servidores apenas na 1.5.

É isso <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar