Cara, não quero discutir com você não tem nada haver só porque é original não tem bug , claro que tem vários servidores que eu jogo ( Gringo ) de PvP etc tem cavalos e as vezes bugam na parede e morrem.
Votei no Classic pelo SIMPLES motivo: na 1.6 as POTS, principais REGE E FORÇA ESTA MUITO APELATIVA. A regeneração está regenerando 55% menos, e a pot de força,em vez de aumentar apenas 30% do seu dano que nem é na 1.5.2, aumenta 260% SEU DANO ! Quase 7 vezes mais o dano... E como o classic não tem essas pots, e nem itens encantados seria mais fácil e RÁPIDO se adaptar, pois a regeneração da maça dourada normal continuará a mesma.
A galera de outro servidor votando no Classic... Já perdemos maça do capiroto e se atualizar maça dourada... Aí ta de sacanagem né? Sem contar q a 1.6 além de lagada é toda bugada... Até o sprint é um lixo. Obs: Se atualizar o Classic muita gente vai parar de jogar ou por que a versão é um lixo ou por que não irão conseguir logar... Se você não quer que seu servidor atualize, simplesmente não vote ! --'
Concordo com Lucraft logo a cima,se atualiza o Classic,muito irão para! Sei que muitos vão dizer: "I você acha que o server vai para por causa de vocês que vai para de joga ?!" Mais,então na moral mesmo,Classic nem rola galera! Pensem bem ae.
Bloquear carvão? Argila endurecida? Feno? Eles fizeram isso na beta? Essa enquete perdeu todo sentido. A maioria não quer que atualize, então a votação virou "Votar em outro servidor para que o meu não seja atualizado." A maioria está votando em outros servidores sem mesmo saber o porquê, apenas ouvem que é ruim e fica nisso mesmo.
Eu jogo no BETA e parcialmente cara o PVP é horrivel . é puro força 2 o pvp . Não importa o quanto esquiva espada ou habilidade voçê tenha pode estar de p4 que não adianta 4 hit voçê dropa . O gladiador do BETA é movido a CAPIROTO .-.
Tanto faz, não to jogando mesmo Acho que poderia deixar na 1.5.2 até o lançamento da 1.7, muita gente tem dificuldade em jogar na 1.6.4, devido as mudanças com a instalação de mods, etc.