Qual server devemos migrar pra 1.6?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
NÃO CLASSIC NÃO, TA TÃO BOM ASSIM SE POR 1.6 VAI PIORAR DEIXA QUETO.

Nenhum, PvP na 1.6 = s5 + força 2 = Drop instantâneo

Ouço falar que PVP da na versão 1.6 é péssimo. Nesse sentido, acho que a versão atual pode ficar por mais um tempo.

Nenhum, Fui jogar no beta, demorei anos pra conseguir um p4, maior esforço pra ir pvp com um mlk de força 2 morre em 4 hits :/

Votei no Ares, mas acho que nenhum por enquanto, já que já tem servidores da Craftlandia atualizados, quem quer joga neles, mas quem não quer fica nesses. A 1.6 ainda tem muitos bugs não corrigidos, e isso com certeza atrapalha o jogo, só por esse motivo que acho que não seria bom atualizar agora.

PS:. Como disseram sobre o Paradise, recomendo que não atualizem o Paradise depois, assim, quando todos forem atualizados, ele continua sendo 1.5.2, pro pessoal que gosta, como foi dito.

nenhum, nem todo mundo tem mine original, dai vcs falam mais o sv e um privilegio n um direito, ok mas e os caras q compram vips e mais vips ou ate msm 1 so e n tem mine original? vao perder o money do vip, pra eles o sv vai acaba de uma hr para a outra... e vcs tem uma msg nos svs, o sv nao acabara de uma hr para a outra igual 99% dos svs, dai complica neh

Deve atualizar o Aurora, já que ele é o servidor de testes :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar