Ouço falar que PVP da na versão 1.6 é péssimo. Nesse sentido, acho que a versão atual pode ficar por mais um tempo.
Nenhum, Fui jogar no beta, demorei anos pra conseguir um p4, maior esforço pra ir pvp com um mlk de força 2 morre em 4 hits :/
Votei no Ares, mas acho que nenhum por enquanto, já que já tem servidores da Craftlandia atualizados, quem quer joga neles, mas quem não quer fica nesses. A 1.6 ainda tem muitos bugs não corrigidos, e isso com certeza atrapalha o jogo, só por esse motivo que acho que não seria bom atualizar agora. PS:. Como disseram sobre o Paradise, recomendo que não atualizem o Paradise depois, assim, quando todos forem atualizados, ele continua sendo 1.5.2, pro pessoal que gosta, como foi dito.
nenhum, nem todo mundo tem mine original, dai vcs falam mais o sv e um privilegio n um direito, ok mas e os caras q compram vips e mais vips ou ate msm 1 so e n tem mine original? vao perder o money do vip, pra eles o sv vai acaba de uma hr para a outra... e vcs tem uma msg nos svs, o sv nao acabara de uma hr para a outra igual 99% dos svs, dai complica neh