Bonfim
Neutro
- Entrou
- Out 1, 2013
- Pontuação de reação
- 9
- Cubos
- 0
Por mim todos podem se atualizar para 1.6 MENOS classic, por ele não ser um servidor apropriado para isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zFelipe disse:Da minha opinião nenhum, 1.6 ruim para o PvP.![]()
PVP é rídiculo eu jogava no Premium Glad lá já não dura uns 10 minutos e ainda com 1.6.4 uns 5 hits de força 2 se dropa, eu tenho 580 de espadas lá dropei pra um de 60 em 5s e tava com 5 coração fui tomar vida e dropei ridiculo e além de não ter macro aindaBeetleJuice disse:Toda versão tem bug, logo eles corrigirão :[
Perdão, mas não cheguei a jogar 1.6 no multiplayer, por que o PvP tá arruinado?
Já tem macro pra 1.6 \oBigStick disse:Sincera opiniao?? nenhum mano, alem de ainda haver altos bugs pra beneficiar economicamente que nao foram denunciados por players , pq EU sei que ta rolando ,só nao sei como, a 1.6 ainda ta sem disponibilizamento de macros , e é muito maior a dificuldade pra por texturas , e oque acaba gerenciando alto volume de lag sao os cavalos , que tbm embora sejam muito criativos , beneficiam altamente de certas formas para quem tem mais skills ...apenas minha opinião