Cara, essa discussão é muito polêmica, e você quis criar um tópico dela sem ter nenhum argumento que seja bom de fato. Parabéns, te acho um troxa.
Vei, a única coisa que você falou agora foi: "aii eu tnho good ofi uar" "aii tem que usar piilhas no xbosta" "kkkkk". Como diz o MarcFlower: Moleques, Trouxas, Imaturos. Não tem como discutir com eles Então, meus sinceros VSF, parei de discussão.
Nem todo controle precisa de pilhas, pois existem BATERIAS. Pesquise antes de tirar conclusões inúteis. http://produto.merca...crado-preto-_JM
Eu só tenho o Xbox por que pra ter as configurações que ele tem em um PC, você gasta MUUITO. Eu quero mesmo um PC tunado t-t
Creio que esse Felipe tenha uns 11/12 anos, não vejo como ele tentou entras nessa discussão sem saber argumentar.
meu primo tem um ps3 e é crackeado, funfa sim, mas tu nao pode esquecer de rodar o cd original, ja fechei o gow 3, black ops, e mais alguns q nao lembro o nome, todos no ps3 crackeado
Eu prefiro os consoles da Sony por causa dos erros que o xbox360 da ( como as 3 luzes ) e tambem pq antigamente eu ficava ate na madrugada jogando ps2 e eu n vo me acostuma com aquele controle do xbox
Uma coisa para voce aki. Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds. ( insira disco 2 kkkk ) - Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011 entre todas as consolas) - Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido vai comprando duracell que as vagabunda nao aguenta não kkk) ¬¬ - A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI - HD de 320GB ( kkkk meu celular tem mais memoria que o xbox vergonha ) - Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também. - Tem uma opção de 3D - PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum em termos de hacker so basta ele querer entrar em qualquer uma, pois para hacker não tem limites, se não o anonymous não tinha invadido a FBI. - Os jogos e consoles atualizam quando necessário. - Troféus interativos - sem problema das três luzes(No caso do Slim) entre outros que eu não lembrei
Destrabar um console hoje em dia não me parece mais atrativo, prefiro gastar um dinheiro a mais do que perder os privilégios online. Além de que é bem mais legal jogar no multiplayer. @EDIT Felipe... essas coisas: Uma coisa para voce aki. Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds. ( insira disco 2 kkkk ) - Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011 entre todas as consolas) - Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido vai comprando duracell que as vagabunda nao aguenta não kkk) ¬¬ - A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI - HD de 320GB ( kkkk meu celular tem mais memoria que o xbox vergonha ) - Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também. - Tem uma opção de 3D - PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum em termos de hacker so basta ele querer entrar em qualquer uma, pois para hacker não tem limites, se não o anonymous não tinha invadido a FBI. - Os jogos e consoles atualizam quando necessário. - Troféus interativos - sem problema das três luzes(No caso do Slim) entre outros que eu não lembrei A maioria é inútil para a geração atual, e o autor desse tópico não buscou informações corretas do outro console, um exemplo seria: Os jogos e consoles atualizam quando necessário.
Xbox não da mas 3rl nem a pau. E eu também pensava isso do controle do Xbox hehe, era viciadão em PS2, mas eu me acostumei fácil.