Eu jogo God of War no PC de boa, mas argumento pra que eu possa te calar? E se PS3 tem exclusivos bons, prefiro o modelo do controle do Xbox pra jogar (principalmente Shooters) pra jogar outros jogos.
Quando o xbosta tiver a opurtunidade de rodar o melhor jogo do mundo God of war voce me fala ok?nossa se gosta de joga nakele controle ? aquele controle e todo esquisito voce joga todo torto!
Vei é questão de gosto n adianta vir aki falar q o PS3 é melhor pq mt gente gosta do Xbox e isso n vai mudar a opinião deles. E sobre a PSN x Live n vou nem comentar, pois enquanto a PSN era um projeto a Live já estava ativa. Além disso a diversidade de jogos e conteúdo é enorme, mas enfim é só a minha opinião gosto de ambos os consoles, mas tenho o Xbox por questões de preferências. Mais um fato: pago 80 reais por ano pra jogar, mas n tenho minha conta hackeada e o numero do meu cartão roubado.
Este é Um Topico Para Pessoas Darem Suas Opinioes Sobre o Assunto , Se Criancas Como Vc Nao Tem Uma Opiniao Formada , Só Lamentooo...
A parte sobre o controle está ERRADÍSSIMA!!! O controle do Xbox, se você joga o suficiente e consegue se acostumar ele é PERFEITO! O único problema é que o Xbox foi projetado para um público maior, por isso se você tem uma mãozinha *cutchuthinha* ele é muito grande e desconfortável
Pergunta pra QUALQUER pessoa que ele sempre dirá que controle de Xbox é melhor, e para falar de God of War, a única coisa que presta no PS3.
O controle possui analógicos que diferente do PS3, estão posicionados para evitar a dor no dedo. Após pegar numa manete de XBOX direito você consegue facilmente jogar, até melhor que no PS3. E God of War o melhor jogo do mundo? Não é por nada não, mas God of War não chega perto disso.
so uma coisa pra vcs q preferem ps3 no dia 9 de maio vai vim o minecraft pro xbox 360 (exclusivo viu) ai vcs pegam e ficam chorando com seus ps3