Essa discussão é que nem religião, não muda a opinião de ninguém. Cada console é perfeito para o estilo de cada jogar. Eu penso da seguinte forma: O PS3 foi feito mais para quem curte jogos singleplayer, etc. O XBOX já está mais projetado no online, etc.
Pra mim os 2 são equivalentes... Fico com o PS3 pelo motivo da PSN ser gratuita, e os Exclusivos que em agradão mais...
eu GOSTO MT DOS 2 pois eu tenho xbox e meu irmao ps3!!! EBAAHHH LAILAI JOGO OS 2 E N SEI QUAL MELHOR OBS:O xbox da pra destrava!
os caras nunca ouviram falar em pilha recarregável??? psn é gratis mas é um **, a live tu paga mas pelo menos nao é o lixo q é a psn
Relaxee.. quando isso acontecer eu estarei deitado no sofá com meu controle recarregavel jogando God of war 4.
Sabia que existem baterias originais recarregáveis igual ao do ps3 ? conecta o controle no console e joga enquanto ta carregando. e o controle do XBOX360 da pau em qualquer outro controle que tem no mercado hoje em dia...
Mano, para de flood! Pra mim funciona da seguinte maneira: PS3 - Bom Xbox 360 - Bom PC - Melhor Já que não tenho um PC bom sobra somente o Xbox ou o PS3. Já que prefiro controle confortável, escolhi o Xbox. Enfim, o pessoal com mãozinha *cutchutchutchinha* fique a vontade no PS3, é uma ESCOLHA!!!! (e sim, muitos PS3 fanboys também acham o controle da Sony uma droga)
o ps3 tbm, eles colocam um crack no console, tu roda um cd original e dps roda qualquer jogo pirata q esteja no HD sem problemas (era alguma coisa assim)
Não tenho problemas com pilhas. Utilizo das pilhas e do recarregador eneloop, que são as pilhas mais TOPs que já vi até hoje e jogo sem problemas. Eu uso pilha no Mouse, teclado, joystick e ainda resta duas para usar enquanto as outras recarregam.