PS3 VS Xbox 360

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal alem de comprar o xbosta voce tera que comprar um cabo para seu controle.
Essa discussão é que nem religião, não muda a opinião de ninguém. Cada console é perfeito para o estilo de cada jogar. Eu penso da seguinte forma: O PS3 foi feito mais para quem curte jogos singleplayer, etc. O XBOX já está mais projetado no online, etc.

Essa discussão é que nem religião, não muda a opinião de ninguém. Cada console é perfeito para o estilo de cada jogar. Eu penso da seguinte forma: O PS3 foi feito mais para quem curte jogos singleplayer, etc. O XBOX já está mais projetado no online, etc.

Pra mim os 2 são equivalentes... Fico com o PS3 pelo motivo da PSN ser gratuita, e os Exclusivos que em agradão mais...

eu GOSTO MT DOS 2 pois eu tenho xbox e meu irmao ps3!!!

EBAAHHH LAILAI JOGO OS 2 E N SEI QUAL MELHOR
OBS:O xbox da pra destrava!

Pra mim os 2 são equivalentes... Fico com o PS3 pelo motivo da PSN ser gratuita, e os Exclusivos que em agradão mais...
Apesar da PSN ser gratuita, ele tem muita invasão..
A parte dos exclusivos são verdade...

so uma coisa pra vcs q preferem ps3 no dia 9 de maio vai vim o minecraft pro xbox 360 (exclusivo viu) ai vcs pegam e ficam chorando com seus ps3
Relaxee.. quando isso acontecer eu estarei deitado no sofá com meu controle recarregavel jogando God of war 4.

Mano, para de flood! Pra mim funciona da seguinte maneira:
PS3 - Bom
Xbox 360 - Bom

PC - Melhor

Já que não tenho um PC bom sobra somente o Xbox ou o PS3. Já que prefiro controle confortável, escolhi o Xbox. Enfim, o pessoal com mãozinha *cutchutchutchinha* fique a vontade no PS3, é uma ESCOLHA!!!!
(e sim, muitos PS3 fanboys também acham o controle da Sony uma droga)

eu GOSTO MT DOS 2 pois eu tenho xbox e meu irmao ps3!!!

EBAAHHH LAILAI JOGO OS 2 E N SEI QUAL MELHOR
OBS:O xbox da pra destrava!

o ps3 tbm, eles colocam um crack no console, tu roda um cd original e dps roda qualquer jogo pirata q esteja no HD sem problemas (era alguma coisa assim)

Sabia que existem baterias originais recarregáveis igual ao do ps3 ?
conecta o controle no console e joga enquanto ta carregando.
E depois ele diz que as pessoas que jogam no Xbox estão na idade da pedra...

Não tenho problemas com pilhas. Utilizo das pilhas e do recarregador eneloop, que são as pilhas mais TOPs que já vi até hoje e jogo sem problemas. Eu uso pilha no Mouse, teclado, joystick e ainda resta duas para usar enquanto as outras recarregam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar