- Entrou
- Abr 14, 2013
- Pontuação de reação
- 3,676
- Cubos
- 0
Parabéns aí, manda um beijo pra coroa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fazer oque os lixin da bod roubaro a woh da gente para nois n ir hall :/zGuiiiBR disse:Os membros da RsN no deadly, já criaram a THS, YNY, SOE e um monte de clan e vai mudando do nada -'
Ne...Galp disse:Fazer oque os lixin da bod roubaro a woh da gente para nois n ir hall :/
Não estou falando da RsN do paradise, e sim do deadly, não sei se você percebeu, mas esse tópico é do deadly não paradise, ''amigo''.zMoisesCo disse:Vipo a conta ate 900 e levo reset e vem falar merda por hack ? qm tomo reset foi vc amigo , a rsn NUNCA tomo disband por hack e Sim por BAN00 De todos os lideres n fala merda n pfs
Todos os membros dessa RsN do DEADLY, apenas do DEADLY, sempre mudam de clan, foram 1 glad com o famoso clan YnY, ganharam, logo após o glad desban por hack, em outro foram com o clan ''SOE'' ganharam e levaram desban, entenda as coisas, estou falando da RSN do DEADLY, não do Paradise nem de outro servidor, APENAS DO DEADLY.iLukibulXDD disse:Desban 2x aonde?