iMasterBR disse:Segundo a bíblia Deus o livre arbítrio, ou seja cada um tem direito de acreditar no que quiser. A maioria dessas pessoas que criticam só se rotulam cristãos, porque no fundo não são e muitas vezes elas acreditam por medo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iMasterBR disse:Segundo a bíblia Deus o livre arbítrio, ou seja cada um tem direito de acreditar no que quiser. A maioria dessas pessoas que criticam só se rotulam cristãos, porque no fundo não são e muitas vezes elas acreditam por medo.
falo tdiMasterBR disse:Segundo a bíblia Deus o livre arbítrio, ou seja cada um tem direito de acreditar no que quiser. A maioria dessas pessoas que criticam só se rotulam cristãos, porque no fundo não são e muitas vezes elas acreditam por medo.
Isso mesmo , pessoas que não tem respeito ao próximo , e que não sabem viver em uma sociedade respeitosa , pois mesmo se for de religião , cor diferentes , as pessoas devem ser respeitadas iguais !iMasterBR disse:Segundo a bíblia Deus deu o livre arbítrio, ou seja cada um tem direito de acreditar no que quiser. A maioria dessas pessoas que criticam só se rotulam cristãos, porque no fundo não são e muitas vezes elas acreditam por medo.
Sou ateu tambem, cara. Realmente acho ridiculo pedirem respeito à crença deles mas nao respeitar a nossa, são todos idiotas mesmo, ou melhor, são todos humanos.Malandrao disse:Sou ateu assumido já a mais de um ano e frequentemente sofro com comentários ridículos de pessoas que não usam a cabeça pra pensar, comentários como "Você é o diabo" ou "Jura que acredita que o homem veio de um macaco ? tem que ser muito burro mesmo"
Olha, eu prefiro acreditar que veio do macaco do que acreditar que fui feito de barro, ou que tudo foi feito em um estalar de dedos.
Enfim, o que vocês acham desse preconceito ?
Um texto abaixo mostrando que estamos evoluindo.
A discriminação contra ateus inclui a perseguição e discriminação sofridas pelos ateus e por aqueles rotulados como ateus no passado e na era atual.
Em democracias constitucionais, a discriminação legal contra os ateus é incomum, mas alguns ateus e grupos ateístas, em particular nos Estados Unidos, protestaram contra leis, regulamentos e instituições que eles vêem como sendo discriminatórias. Em alguns países islâmicos, ateus enfrentam discriminação, incluindo a falta de estatuto jurídico ou até mesmo sentença de morte no caso de apostasia.
Ateus que expressam abertamente a sua opinião passam frequentemente a carregar um estigma social, correndo o risco de serem discriminados, ou, em alguns países, condenados à morte. Alguns adeptos de visões teístas julgam aqueles que não professam qualquer crença em divindades como sendo amorais ou não confiáveis.
Ateus nao acreditam em ''capeta'' o simples fato de nao acreditarmos em deus torna o ''capeta'' uma entidade inexistente, pois na biblia ( espero que voce saiba ) há relatos de que lucifer foi criado por deus e tals dai ele virou uma entidade ruim e por ai vai, entao se nao acreditamos que deus existe, obviamente uma criaçao dele nao existiria sem seu criador...TripaSecaBombeiro disse:Huum , cada um tem sua opinião ! Agredite noque quiser , mais quando precisar de algo não vem falar ''ai meu deus '' '' me ajuda jesus'' etc ! acredite no capeta te amo
jorge leal disse:eu nada contra sou ateu tambem axo que a religiao e importante matendo o certo no certo e o errado no errado por assim dizer
mais por outro lado as pessoas boas por medo de algo que pode castigalas seria meiu forçado os ateus qndo fazem o bem e por que sao realmente assim bons por natureza e qndo fazem o mau e por que sao assim mesmo
resumindo nao tenho nada contra a ateus e nem contra religiosos
iMasterBR disse:Segundo a bíblia Deus deu o livre arbítrio, ou seja cada um tem direito de acreditar no que quiser. A maioria dessas pessoas que criticam só se rotulam cristãos, porque no fundo não são e muitas vezes elas acreditam por medo.
zT0P Ez disse:Cada um tem sua religião, e tem q respeita né [emoji14]