Preconceito contra ateus, você tem ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que a bíblia foi criada como um livro de regras, para botar medo nos que acreditam e eles se colocarem na linha e não fazerem besteira, acho que isso tudo foi um golpe do "governo" antigo para pacificar o mundo.

Mano, nn sou Ateu, sou cristão mas eu nn tenho preconceito. Qualquer coisa estamos aki!!! Pode contar com a gente (pelo menos cmg). Somos todos uma familia!!!

iMasterBR disse:
Segundo a bíblia Deus deu o livre arbítrio, ou seja cada um tem direito de acreditar no que quiser. A maioria dessas pessoas que criticam só se rotulam cristãos, porque no fundo não são e muitas vezes elas acreditam por medo.
exatamente :p

Sou evangélico e não tenho preconceito com ninguém, cada um tem a sua tese e seu conceito.

iMasterBR disse:
Segundo a bíblia Deus deu o livre arbítrio, ou seja cada um tem direito de acreditar no que quiser. A maioria dessas pessoas que criticam só se rotulam cristãos, porque no fundo não são e muitas vezes elas acreditam por medo.

eu acredito em deus, mas respeito a religião de cada um, assim como quero ser respeitado tambem '-'

zNicholasxJohn disse:
Tenho porque maioria dos ateus sao modinhas.
praq copiar avatar parsa?

FantasyGS disse:
eu acredito em deus, mas respeito a religião de cada um, assim como quero ser respeitado tambem '-'

praq copiar avatar parsa?
sua kalista nao e blindona como minha

Pra min tanto fais não acredito muito pelos motivos, que a igreja foi criada e usada durante seculos.
Cada um tem sua propria opinião

Pra mim tanto faz, tento caráter é o que importa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar