Preciso de construtores,Urgente !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nanotek posso fazer a contruçao se quisér... sou bom e construçao
Então faz e coloca a print no tópico não precisa colocar uma letra gigante dizendo se quiser... Ele falou, façam uma arena se quiserem e colocam print aqui para mim escolher uma... É OBVIO QUE ELE QUER!!!!

Blz, felipe me passa por mp o mapa, amanha eu modifico e vejo, ve se passa o projeto também.
Agora to note, nem dá pra mexer no mine ake, mas amanhã já vejo.

Tava até pensando em fazer e tals, aliás quem recusa alguma coisa boa, mesmo em um server que não se joga?

Quando li isso...

[background=rgb(24, 24, 24)]Bom pretendo pagar com 2 sets p3,2 sharp 4,32 diamantes,te colocarei em um clan confiavel para poder subir kdr sem medo de ser roubado,darei coordenadas altas para morar e ajudarei com outras coisas tb.[/background]

Ai eu desisti.

Pow kra, se quiser algo épico vai ter que dar um prêmio épico...

Tava até pensando em fazer e tals, aliás quem recusa alguma coisa boa, mesmo em um server que não se joga?

Quando li isso...

Ai eu desisti.

Pow kra, se quiser algo épico vai ter que dar um prêmio épico...
mas é um servidor onde as coisas podem ser griffadas alem do mais ele dara os blocos ele ta pagando so a mao de obra

Hoje não vai dar para fazer outro porque não to em casa... mas nano você tem alguma preferencia ou gosta de algum estilo tipo... castelos, arenas medievais ou outra coisa ? assim eu ja vo planejando oque mais fazer

Nano vo fazer então pra vc uma arena lá no criative amanhã pq tenho prova,amanha de manhã(sabado '-').Vo até pedir uns conselhos para o nakatsuka (o ex-pedreiro da lol).Ps: o MANGHIKS tb vai ajudar kkk

Ja que ainda falta uns dias... vo dar uma melhorada na que fiz e talvez fazer mais 1... ou 2...
tente a segunda arena,quase ninguem quer fazer ela
Hoje não vai dar para fazer outro porque não to em casa... mas nano você tem alguma preferencia ou gosta de algum estilo tipo... castelos, arenas medievais ou outra coisa ? assim eu ja vo planejando oque mais fazer
so quero que seja epica faça da forma que achar melhor :)

Nano vo fazer então pra vc uma arena lá no criative amanhã pq tenho prova,amanha de manhã(sabado '-').Vo até pedir uns conselhos para o nakatsuka (o ex-pedr[font=courier new']eiro da lol).Ps: o MANGHIKS tb vai ajudar kkk[/font]
tudo bem

Eu to fazendo as 3 arenas denovo com um outro estilo, mas eu fiz tipo 3 em 1, é tipo um castelo com 3 divisões que vão ser para as arenas... mas ficaria mais melhor de bom 4 arenas juntas, então essa é minha duvida se pode em vez de escolher entre a de neve a de deserto, fazer as duas + as outras totalizando 4, posso fazer isso ?

Eu to fazendo as 3 arenas denovo com um outro estilo, mas eu fiz tipo 3 em 1, é tipo um castelo com 3 divisões que vão ser para as arenas... mas ficaria mais melhor de bom 4 arenas juntas, então essa é minha duvida se pode em vez de escolher entre a de neve a de deserto, fazer as duas + as outras totalizando 4, posso fazer isso ?
pode fazer o que achar melhor ^^

Pronto! terminei minha segunda arena a tempo, aqui umas prints:

Vista aerea da arena:
2012-10-28_111215.png

Corredor para ver as lutas:
2012-10-28_111227.png

Corredor para entrar nas arenas:
2012-10-28_111305.png

Arenas:

Arena de gelo:
2012-10-28_111353.png

Arena do deserto: