Então faz e coloca a print no tópico não precisa colocar uma letra gigante dizendo se quiser... Ele falou, façam uma arena se quiserem e colocam print aqui para mim escolher uma... É OBVIO QUE ELE QUER!!!!
Blz, felipe me passa por mp o mapa, amanha eu modifico e vejo, ve se passa o projeto também. Agora to note, nem dá pra mexer no mine ake, mas amanhã já vejo.
Tava até pensando em fazer e tals, aliás quem recusa alguma coisa boa, mesmo em um server que não se joga? Quando li isso... Ai eu desisti. Pow kra, se quiser algo épico vai ter que dar um prêmio épico...
mas é um servidor onde as coisas podem ser griffadas alem do mais ele dara os blocos ele ta pagando so a mao de obra
Hoje não vai dar para fazer outro porque não to em casa... mas nano você tem alguma preferencia ou gosta de algum estilo tipo... castelos, arenas medievais ou outra coisa ? assim eu ja vo planejando oque mais fazer
Nano vo fazer então pra vc uma arena lá no criative amanhã pq tenho prova,amanha de manhã(sabado '-').Vo até pedir uns conselhos para o nakatsuka (o ex-pedreiro da lol).Ps: o MANGHIKS tb vai ajudar kkk
tente a segunda arena,quase ninguem quer fazer ela so quero que seja epica faça da forma que achar melhor tudo bem
Eu to fazendo as 3 arenas denovo com um outro estilo, mas eu fiz tipo 3 em 1, é tipo um castelo com 3 divisões que vão ser para as arenas... mas ficaria mais melhor de bom 4 arenas juntas, então essa é minha duvida se pode em vez de escolher entre a de neve a de deserto, fazer as duas + as outras totalizando 4, posso fazer isso ?
Pronto! terminei minha segunda arena a tempo, aqui umas prints: Spoiler Vista aerea da arena: Corredor para ver as lutas: Corredor para entrar nas arenas: Arenas: Arena de gelo: Arena do deserto: Arena de floresta: Arena do inferno: