[background=rgb(24, 24, 24)]Boa tarde a todos [/background] [background=rgb(24, 24, 24)].primeiramente ja digo que isso é no servidor hardcore,[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom venho comunicar a todos que estou a procura de player bons em construção,para formar 3 arenas para meu clan.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom se você esta se perguntando pra que uma arena pode dar uma olhada no recrutamento no meu clan e saber sobre o que estou falando. [/background]http://www.craftland...g-out-loud-lol/ [background=rgb(24, 24, 24)]Venho do servidor hardcore,planejo pagar os players com itens já que jogo apenas la,primeiro vamos aos requisitos:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1°como são 3 arenas desejo uma com bioma de floresta com pedra com musgo,vinhas agua e coisas do tipo.a segunda arena com o bioma de deserto ou neve ai vai de qual o player querer construir,com o que achar que combina melhor com ela,e a terceira arena no bioma de nether,feita de nether bricks,glowstone,redstone lamp etc meio sombria pq essa sera a arena final.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2°elas devem ser flutuando em cima da agua a uns 140 blocos de altura no maximo,não precisa ser gigante apenas épica.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3º pontes épicas interligando as arenas.arquibancadas para os players dos clan assistirem o duelo.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom é isso se quiserem implementar mais tudo bem.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]por favor postem um print com projetos feitos no creativo.e eu escolherei o construtor,tambem necessito saber quanto de cada material sera usado nelas para ja fazer o estoque.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom pretendo pagar com 2 sets p3,2 sharp 4,32 diamantes,te colocarei em um clan confiavel para poder subir kdr sem medo de ser roubado,darei coordenadas altas para morar e ajudarei com outras coisas tb.lembrando o pagamento de tais itens sera feito no servidor hardcore[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom é isso [/background] [background=rgb(24, 24, 24)] espero por vocês.bom coloquei o topico aqui pq acho que é a categoria que mais se encaixa.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]faça a arena no modo creativo,poste o print delas e quantos blocos de cada tipo você gastou e o escolhido,ira fazer a mesma no servidor hardcore.[/background] O prazo para a entrega dos projetos e no maximo no dia 06 de novembro de 2012
Eu iria fazer, mais se é emo é usa dorgas manolo... então nem vou fazer. Brinks.. se eu joga-se minecraft eu faria com maior prazer para você...
se quiser pode ser floresta,mas com cipós sim no creativo do single faça no maximo 18x18 o centro nao sei é da forma que vc achar melhor se voce ker tudo pode ver que eu peço para que dps que poste o print da construçao no creativo diga a quantidade de blocos que gastou pq eu fornecerei ao que eu escolher
Poderia dizer aproximadamente as coordenadas que você deixaria o vencedor para morar? Ex: -20000 e +50000 , não precisa botar x, y nem z, só dizer mais ou menos em quanto ela seria.