Por que Justin Bieber é ruim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ImSqueezeMyLemon disse:
1.Me diga, quantas vezes você já viu ou ouviu de alguém "essa nova música de justin beiber é mó dahora/um lixo/sei lá." e quantas você já ouviu falando da última polêmica dele ?

2. Ta bom, essa eu perdi UEHUEHEUHUE, você venceu essa. Mas com um muleque que, a maioria dos hits dele como Baby ele nem tinha chegado a puberdade, tinha uma voz de apito do krl e não desafinava .-. Mesmo assim, não gosto da voz e do estilo de cantar dele.

3.Se passaram sim, Os Beatles terminaram em 1970. O tema de algumas músicas podem ser comparados, mas os Beatles tinham mais intelecualidade nos suas temas, principalmente em álbums como The White Album e Abbey Road.

4.Eu entendo que todos os famosos já fizeram merda, mas as de Beiber são algumas das maiores que eu já vi e muitas delas atingem os fans e sua imagem com eles, como quando ele cuspiu em uma fã.

5.Obrigado (:
1. Assim, claro, teu argumento podia ser valido se o Justin Bieber fosse tão famoso aqui quanto no resto do mundo, como nos EUA. Lá ele é assunto diário, pelo menos deve ser, mas aqui dele só se fala sobre as polêmicas dele.
2. Sim sim, concordo contigo, eu não curto o estilo de música dele, pelo menos não dele cantando em inglês, porém pode ser comparado, ligeiramente, com Legião Urbana aqui no Brasil, que eu escuto todo dia, e fala sobre músicas de amor e sobre as etapas da vida do Renato.
3. Sim, concordo contigo, posso até dizer que ganhou nessa, mas mesmo assim, meu argumento não deixa de ser válido, os dois foram hits em suas épocas e não perdem sua legitimidade.
4. Sim, concordo contigo, verdade verdadeira, porém, não deixa de ser realmente polêmico principalmente por ser famoso. hehe
5. De nada. uashuahsu

Chicrete disse:
Porque ele veio no brasil e fez oque bem entender ? pra mim esse mlk tem que se foder rs
pesquisa ai e olha oque esse bosta fez aqui rsrs
Sim, eu sei o que ele fez, mas isso foge um pouco do assunto do tópico.

Cara cada um tem o seu gosto , nao sou fã dele por que nao gosto do tipo de musica dele , eu curto mais ELETRONICA

Ta aew minha opiniao

BrGustavoLS disse:
1. Assim, claro, teu argumento podia ser valido se o Justin Bieber fosse tão famoso aqui quanto no resto do mundo, como nos EUA. Lá ele é assunto diário, pelo menos deve ser, mas aqui dele só se fala sobre as polêmicas dele.
2. Sim sim, concordo contigo, eu não curto o estilo de música dele, pelo menos não dele cantando em inglês, porém pode ser comparado, ligeiramente, com Legião Urbana aqui no Brasil, que eu escuto todo dia, e fala sobre músicas de amor e sobre as etapas da vida do Renato.
3. Sim, concordo contigo, posso até dizer que ganhou nessa, mas mesmo assim, meu argumento não deixa de ser válido, os dois foram hits em suas épocas e não perdem sua legitimidade.
4. Sim, concordo contigo, verdade verdadeira, porém, não deixa de ser realmente polêmico principalmente por ser famoso. hehe
5. De nada. uashuahsu

Sim, eu sei o que ele fez, mas isso foge um pouco do assunto do tópico.
1.Quanto ele é debatido nos US eu não posso falar porque não moro lá xd Mas também não acho que falem muito da música.

2.Pra mim o estilo de cantar e as letras de beiber e da Legião Urbana e Renato Russo não tem nada haver, principalmente pelo estilo de música e letras.

Curto algumas músicas dele, não nego. Não conheço ele, mas pelos seus atos que caíram na mídia, não gosto da pessoa dele.

1. Não gosto das músicas dele (Posso opinar e contra-opinar sobre qualquer tema, liberdade de expressão)
  2. Ele é ignorante e fútil, trata seus fans como um lixo, sendo que é um playboy sem nenhuma moral.
  3. As fans dele e ele não me agradam
Não gosto dessa bixa, fim.

ele nao é ruim. nao gosto dele mas odeio mais ainda os preconceituosos. se nao gosta do cara deixa ele em paz.. praq dar pedrada ? praq dar tiro ? coisa de marginal isso mds por isso que o mundo nao melhora.. as gurias mais gatas gostam dele.
#forapreconceituosos
< ----------- olhem minha fotoo rock e nao gosto de justin bieber mas nao fico falando mal dele. coisinha de marginal

É gay, sem contar que na nossa área gringo não deixa marca :p (pichar .. )

xRoboHc disse:
  1. Não gosto das músicas dele (Posso opinar e contra-opinar sobre qualquer tema, liberdade de expressão)
  2. Ele é ignorante e fútil, trata seus fans como um lixo, sendo que é um playboy sem nenhuma moral.
  3. As fans dele e ele não me agradam
Não gosto dessa bixa, fim.
Olha, conseguiu me convencer com teus argumentos, o que eu poderia ser totalmente contra se escrevesse de outro jeito.

ImSqueezeMyLemon disse:
1.Quanto ele é debatido nos US eu não posso falar porque não moro lá xD Mas também não acho que falem muito da música.

2.Pra mim o estilo de cantar e as letras de beiber e da Legião Urbana e Renato Russo não tem nada haver, principalmente pelo estilo de música e letras.
1. Eu também não posso falar direito isso. Mas que falam sim, pois eu ainda sei um pouco disso.
2. Não são todas que tem a ver, o Justin Bieber pode até apelar um pouco pra o que há no momento, porém não deixa de ter alguuumas ligeiras semelhanças com Legião.

ItzKinderen disse:
Cara cada um tem o seu gosto , nao sou fã dele por que nao gosto do tipo de musica dele , eu curto mais ELETRONICA

Ta aew minha opiniao
Isso aí, ELETRO na veia.

ruben1919 disse:
ele nao é ruim. nao gosto dele mas odeio mais ainda os preconceituosos. se nao gosta do cara deixa ele em paz.. praq dar pedrada ? praq dar tiro ? coisa de marginal isso mds por isso que o mundo nao melhora.. as gurias mais gatas gostam dele.
#forapreconceituosos
< ----------- olhem minha fotoo rock e nao gosto de justin bieber mas nao fico falando mal dele. coisinha de marginal
Olha aí, exatamente, concordo 200% contigo, isso parceero!

alsantos disse:
É gay, sem contar que na nossa área gringo não deixa marca :P (pichar .. )
Gay... Bom pra ele... Se tu diz que não deixa. hehe

Então você acha que ele não se acha por ser riquinho ?

QUANDO ELE FOI PRESO PELA POLICIA NA CAIDADE DELE,ELE NAO QUERIA IR PRESO PORQUE ERA RICO E ERA FAMOSO,A LEK NAMORAL DA O R4B0 LOGO PRA ELE.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar