- Entrou
- Jun 11, 2011
- Pontuação de reação
- 86
- Cubos
- 0
1. Assim, claro, teu argumento podia ser valido se o Justin Bieber fosse tão famoso aqui quanto no resto do mundo, como nos EUA. Lá ele é assunto diário, pelo menos deve ser, mas aqui dele só se fala sobre as polêmicas dele.ImSqueezeMyLemon disse:1.Me diga, quantas vezes você já viu ou ouviu de alguém "essa nova música de justin beiber é mó dahora/um lixo/sei lá." e quantas você já ouviu falando da última polêmica dele ?
2. Ta bom, essa eu perdi UEHUEHEUHUE, você venceu essa. Mas com um muleque que, a maioria dos hits dele como Baby ele nem tinha chegado a puberdade, tinha uma voz de apito do krl e não desafinava .-. Mesmo assim, não gosto da voz e do estilo de cantar dele.
3.Se passaram sim, Os Beatles terminaram em 1970. O tema de algumas músicas podem ser comparados, mas os Beatles tinham mais intelecualidade nos suas temas, principalmente em álbums como The White Album e Abbey Road.
4.Eu entendo que todos os famosos já fizeram merda, mas as de Beiber são algumas das maiores que eu já vi e muitas delas atingem os fans e sua imagem com eles, como quando ele cuspiu em uma fã.
5.Obrigado![]()
2. Sim sim, concordo contigo, eu não curto o estilo de música dele, pelo menos não dele cantando em inglês, porém pode ser comparado, ligeiramente, com Legião Urbana aqui no Brasil, que eu escuto todo dia, e fala sobre músicas de amor e sobre as etapas da vida do Renato.
3. Sim, concordo contigo, posso até dizer que ganhou nessa, mas mesmo assim, meu argumento não deixa de ser válido, os dois foram hits em suas épocas e não perdem sua legitimidade.
4. Sim, concordo contigo, verdade verdadeira, porém, não deixa de ser realmente polêmico principalmente por ser famoso. hehe
5. De nada. uashuahsu
Sim, eu sei o que ele fez, mas isso foge um pouco do assunto do tópico.Chicrete disse:Porque ele veio no brasil e fez oque bem entender ? pra mim esse mlk tem que se foder rs
pesquisa ai e olha oque esse bosta fez aqui rsrs