Por que Justin Bieber é ruim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BrGustavoLS disse:
Ruim para ti, mas o que diferencia ele dos Beatles?

O tópico é para discutir sim, mas, primeiramente era para mim mostrar aos outros o porque de odiar as suas músicas.

Então, tu não gosta do estilo, nem eu, apoiado.
Mas não tem como definir se ele é bom ou não, é como comida, tem gente que gosta de banana outros preferem pera.

BrGustavoLS disse:
É um lixo pra ti, e de onde é uma desculpa para estar na mídia. Sabe porque ele é tão popular? Porque o povo, a sociedade em geral acha que ele canta bem, isso vem de cada pessoa, agora, como foi dito no Podcast mencionado antes, porque ele não é diferente dos Beatles? Ele é um adolescente, canta músicas sobre um valor popular e fala sobre o que a sociedade conhece. Ele ser babaca ou não pode ser opinião sua ou suas ações.
Vamos por partes:
1.Eu reconheço que cada um tem seu seu gosto musical, mas a grande verdade é que em mais de um ano eu não vi ninguém falando sobre a música dele, só das merdas que ele fez, então eu nem acho que seja algo válido chamá-lo de cantor pop para referi-lo na mídia, seria melhor chamar ele de "mau elemento" HU3 HU3 HU3
2. Sobre cantar bem: Bem meu filho... Auto-Tune.
3.Os Beatles também já foram populares entre as meninas da época, já fizeram e falaram algumas coisas polêmicas, porém, mais de 40 anos depois do fim da banda, muita gente ouve ou descobre a música deles, pois eles tinham uma coisa que Biber, EM MINHA OPINIÃO E NA DE MUITOS: Talento.
4.Se pixar muros e dirigir bêbado não é babaquisse, só deus sabe. Ou o W3M3RS0N. Hue
5. Se puder passar o link do podcast por mp, fico agradecido. (:

Eu gosto da música dele, dele não :3
Ele chamo as garotas do brasil de piranha no twitter, quando ele veio aqui pixou... Metido bagarai

Daarkzinho disse:
Mas não tem como definir se ele é bom ou não, é como comida, tem gente que gosta de banana outros preferem pera.
O [member=iHenriqueXDD] é um exemplo de quem gosta de banana...

zBokkitDoBonLH disse:
Eu gosto da música dele, dele não :3
Ele chamo as garotas do brasil de piranha no twitter, quando ele veio aqui pixou... Metido bagarai

O [member=iHenriqueXDD] é um exemplo de quem gosta de banana...
pois é KKKKK

Daarkzinho disse:
Exatamente. Pra fulano pode ser ruim, mas e do ponto de vista de um fã do cara?

Osni_Paz ® disse:
Exatamente. Pra fulano pode ser ruim, mas e do ponto de vista de um fã do cara?
Ressurgindo das cinzas hue

@Topic: ultimamente esses rosqueiros tão mais chatos que funkeiros e "beliebers"

Daarkzinho disse:
Sim, porém isso é uma questão de opinião geral. No caso, mas se gosta ou não é cada um.

yJma42 disse:
ninguem gosta dele e deu!
Será? A população geral diz o contrário.

ImSqueezeMyLemon disse:
Vamos por partes:
1.Eu reconheço que cada um tem seu seu gosto musical, mas a grande verdade é que em mais de um ano eu não vi ninguém falando sobre a música dele, só das merdas que ele fez, então eu nem acho que seja algo válido chamá-lo de cantor pop para referi-lo na mídia, seria melhor chamar ele de "mau elemento" HU3 HU3 HU3
2. Sobre cantar bem: Bem meu filho... Auto-Tune.
3.Os Beatles também já foram populares entre as meninas da época, já fizeram e falaram algumas coisas polêmicas, porém, mais de 40 anos depois do fim da banda, muita gente ouve ou descobre a música deles, pois eles tinham uma coisa que Biber, EM MINHA OPINIÃO E NA DE MUITOS: Talento.
4.Se pixar muros e dirigir bêbado não é babaquisse, só deus sabe. Ou o W3M3RS0N. Hue
5. Se puder passar o link do podcast por mp, fico agradecido. (:
1. Bom, isso é, sério, o que tu vê, mas o publico geral, pelo mundo inteiro, considera ele um dos maiores ícones mundiais, mas isso é o que tu consegue ver, mas tudo bem né? hehe
2. Será? Se tu me conseguir me provar, um ponto pra ti. haha
3. Sim, bom argumento... Mas já se passou 40 anos? Veremos né. :) Porém mesmo na época os Beatles já se tornaram famosos mundialmente, e os temas das músicas, podem SIM ser comparados aos temas do Justin Bieber, tanto quanto os números que os procedem.
4. Olha, isso sim, torna a pessoa um "degenerado", porém deve-se ver que todos, TODOS, fazer algo do tipo alguma vez na vida, não importa muito a gravidade do ato, e também, isso ficou muito explicito pois ele é famoso e chamou muito atenção.
5. Sim sim, passarei. :)

zArthurStc disse:
Cara, é igual LOL, todos falam mal, mas nunca jogaram...
Boa comparação. haha

BrGustavoLS disse:
Se eu dei o 'ré no kibe' ou não, pelos meus cálculos, é questão minha. Novamenteee, qual o problema de ser homossexual? Me diz!?

O que me levou a fazer esse tópico é saber a opinião sobre o Justin Bieber cantar bem ou mal, é ISSO, entende? Se quiser que eu te apresente vários motivos para mudar de opinião, eu te mando o Podcast.

Se tu acha né...

Novamente, pela vigésima vez, qual o PROBLEMA se ser gay? O que tu tem contra? O que tu acha que isso muda na pessoa? O que muda na sociedade.

Tu não deve saber o que é homofobia, mas tu é, tu não deve saber nada.
Além de tu dár ré no kibe você se sente ofendido?
Você se sente doído pela opinião dos outros num fórum de um jogo feito de cubos?
É ré no kibe ao extremo

zLucasDetonas disse:
FINALMENTE! Alguém daquela época.

zxnmjPw.jpg

The Dark Knight Rises.

MostalkNEGAO disse:
Além de tu dár ré no kibe você se sente ofendido?
Você se sente doído pela opinião dos outros num fórum de um jogo feito de cubos?
É ré no kibe ao extremo
Não to me sentindo ofendido, para avisar. Não, não me sinto "doído" pela opinião dos outros, só queria trazer um novo pensamento para aqueles que não querem raciocinar sobre o assunto.

BrGustavoLS disse:
Sim, porém isso é uma questão de opinião geral. No caso, mas se gosta ou não é cada um.

Será? A população geral diz o contrário.

1. Bom, isso é, sério, o que tu vê, mas o publico geral, pelo mundo inteiro, considera ele um dos maiores ícones mundiais, mas isso é o que tu consegue ver, mas tudo bem né? hehe
2. Será? Se tu me conseguir me provar, um ponto pra ti. haha
3. Sim, bom argumento... Mas já se passou 40 anos? Veremos né. :) Porém mesmo na época os Beatles já se tornaram famosos mundialmente, e os temas das músicas, podem SIM ser comparados aos temas do Justin Bieber, tanto quanto os números que os procedem.
4. Olha, isso sim, torna a pessoa um "degenerado", porém deve-se ver que todos, TODOS, fazer algo do tipo alguma vez na vida, não importa muito a gravidade do ato, e também, isso ficou muito explicito pois ele é famoso e chamou muito atenção.
5. Sim sim, passarei. :)

Boa comparação. haha
1.Me diga, quantas vezes você já viu ou ouviu de alguém "essa nova música de justin beiber é mó dahora/um lixo/sei lá." e quantas você já ouviu falando da última polêmica dele ?

2. Ta bom, essa eu perdi UEHUEHEUHUE, você venceu essa. Mas com um muleque que, a maioria dos hits dele como Baby ele nem tinha chegado a puberdade, tinha uma voz de apito do krl e não desafinava .-. Mesmo assim, não gosto da voz e do estilo de cantar dele.

3.Se passaram sim, Os Beatles terminaram em 1970. O tema de algumas músicas podem ser comparados, mas os Beatles tinham mais intelecualidade nos suas temas, principalmente em álbums como The White Album e Abbey Road.

4.Eu entendo que todos os famosos já fizeram merda, mas as de Beiber são algumas das maiores que eu já vi e muitas delas atingem os fans e sua imagem com eles, como quando ele cuspiu em uma fã.

5.Obrigado (:
zLucasDetonas disse:

@Topic: ultimamente esses rosqueiros tão mais chatos que funkeiros e "beliebers"
Detonas seu linduuuuu, ainda tem contato com os viciado em lol da nLL antiga ? <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar