Por que Justin Bieber é ruim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZyzzBr disse:
ele é um mimado viadinho do caraio
Ok, bons motivos.

iPaiiN disse:
1° - as musicas deles podem fazer sucesso para a comunidade feminina, por isso viado tambem curte.
2° - porque curtir um cara que mal chega em um país e faz baitas viadagens.
3° - o problema não é contra homossexual, é que quem curte é gay.

Porque ouvir musicas de justin bieber me explica
1º - Podem fazer tanto para o público feminino quanto para o masculino, e faz, e ser viado/gay/homossexual não é problema nenhum, todos são iguais.
2º - Aí a questão é outra, eu perguntei sobre se ele canta bem ou não, e porque o ódio à ele. Mas a sua questão é boa e útil, isso é uma pessoa com uma péssima personalidade, e eu o apoio nisso.
3º - Não tem problema nenhum em ser homossexual nem em curtir a música dele, isso não te faz homossexual nem heterossexual, o que te faz é tua opção de escolha.

E agora, por que ouvir? Isso tu escolhe, é teu gosto, porém tu só tem que mudar tua opinião sobre ele, não precisa ouvir a música dele, eu não ouço. Mas claro, tu escolhe se quer manter tua opinião ou não.

BrGustavoLS disse:
Ah, mas antes de criticar é bom conhecer e tudo mais, e também para essa questão de ser um homem, se puder me dizer o problema, ia ser bom para o teu próprio pensamento sobre o mesmo. (:
Vc entendeu errado o lado do 'antes de saber que ele era homem'. Eu não estava me referindo a chamar ele de gay, e sim porque eu fiquei MUITO tempo achando que era uma mulher que cantava (sem preconceito algum), ou seja, me referi a tempo, não a sexualidade :)

zBrenoGamers disse:
Também não gosto dele, mas fazendo outra pergunta em cima da sua pergunta (a última)

Porque ouvir músicas de funk ostentação / cariocas? Me explica. -'
PORQUE É FODA.

zBrenoGamers disse:
Porque não gosto das músicas dele.

Além de ele ser maconheiro, quando veio pro Brasil pichou muro, briga com pessoas por estar alcoólatra , e sem estar sóbrio também.

É por isso :)
Isso é a personalidade dele já, mas não deixa de ser um motivo.

zSiip disse:
Vc entendeu errado o lado do 'antes de saber que ele era homem'. Eu não estava me referindo a chamar ele de gay, e sim porque eu fiquei MUITO tempo achando que era uma mulher que cantava (sem preconceito algum), ou seja, me referi a tempo, não a sexualidade :)
Ah táaa, me perdoe, não tinha entendido, mas tudo bem. :)

ImSqueezeMyLemon disse:
A música dele é um lixo e é uma desculpa escrota pra ele estar na mídia. Além disso, não tem como ser mais babaca que ele.
E to pouco me fudendo pra sexualidade dele.
É um lixo pra ti, e de onde é uma desculpa para estar na mídia. Sabe porque ele é tão popular? Porque o povo, a sociedade em geral acha que ele canta bem, isso vem de cada pessoa, agora, como foi dito no Podcast mencionado antes, porque ele não é diferente dos Beatles? Ele é um adolescente, canta músicas sobre um valor popular e fala sobre o que a sociedade conhece. Ele ser babaca ou não pode ser opinião sua ou suas ações.

zLucasDetonas disse:
Não existe gosto musical e nem artistas ruins, existem opiniões diferentes, e cada um tem que respeitar o gosto musical de cada um...
Justin Bieber não é ruim, mas eu não gosto dele porque não gosto de POP basicamente, ficar xingando o que ta na moda é tão 2011
Exato, cada um com seu gosto e opinião. Concordo plenamente com o que falastes.

BrGustavoLS disse:
Ok, bons motivos.

1º - Podem fazer tanto para o público feminino quanto para o masculino, e faz, e ser viado/gay/homossexual não é problema nenhum, todos são iguais.
2º - Aí a questão é outra, eu perguntei sobre se ele canta bem ou não, e porque o ódio à ele. Mas a sua questão é boa e útil, isso é uma pessoa com uma péssima personalidade, e eu o apoio nisso.
3º - Não tem problema nenhum em ser homossexual nem em curtir a música dele, isso não te faz homossexual nem heterossexual, o que te faz é tua opção de escolha.

E agora, por que ouvir? Isso tu escolhe, é teu gosto, porém tu só tem que mudar tua opinião sobre ele, não precisa ouvir a música dele, eu não ouço. Mas claro, tu escolhe se quer manter tua opinião ou não.
JA DEU O QU HOJE?

e eu sei de uma coisa voc da ré no kibe flw

QUEM CURTE JUSTIN BIBER É VIADO

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Rl5pPDSQVcs[/youtube]

VAI CHORA?

MostalkNEGAO disse:
Pelos meus cálculos, o que levou você a fazer esse tópico foi que o último kibe que você deu ré, te machucou demais.
Se eu dei o 'ré no kibe' ou não, pelos meus cálculos, é questão minha. Novamenteee, qual o problema de ser homossexual? Me diz!?

O que me levou a fazer esse tópico é saber a opinião sobre o Justin Bieber cantar bem ou mal, é ISSO, entende? Se quiser que eu te apresente vários motivos para mudar de opinião, eu te mando o Podcast.

iPaiiN disse:
PORQUE É FODA.
Se tu acha né...
iPaiiN disse:
JA DEU O QU HOJE?

e eu sei de uma coisa voc da ré no kibe flw

QUEM CURTE JUSTIN BIBER É VIADO

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Rl5pPDSQVcs[/youtube]

VAI CHORA?
Novamente, pela vigésima vez, qual o PROBLEMA se ser gay? O que tu tem contra? O que tu acha que isso muda na pessoa? O que muda na sociedade.

Tu não deve saber o que é homofobia, mas tu é, tu não deve saber nada.

BrGustavoLS disse:
Se eu dei o 'ré no kibe' ou não, pelos meus cálculos, é questão minha. Novamenteee, qual o problema de ser homossexual? Me diz!?

O que me levou a fazer esse tópico é saber a opinião sobre o Justin Bieber cantar bem ou mal, é ISSO, entende? Se quiser que eu te apresente vários motivos para mudar de opinião, eu te mando o Podcast.

Se tu acha né...

Novamente, pela vigésima vez, qual o PROBLEMA se ser gay? O que tu tem contra? O que tu acha que isso muda na pessoa? O que muda na sociedade.

Tu não deve saber o que é homofobia, mas tu é, tu não deve saber nada.

vo fica atoa aqui ganhando meus cubus nesse topico nao se quiser ganhar o seu qe se foda,

OQUE MUDA NA SOSCIEDADE "BRASILEIRA" VOCÊ CRIAR ESSE TOPICO EM SEU IMBECIL?

Ele pixou,cospiu nas fãs dele,é um viado,se acha porque é riquinho ....

PRECISA DE MAIS ?

iPaiiN disse:
vo fica atoa aqui ganhando meus cubus nesse topico nao se quiser ganhar o seu qe se foda,

OQUE MUDA NA SOSCIEDADE "BRASILEIRA" VOCÊ CRIAR ESSE TOPICO EM SEU IMBECIL?
É verdade, não posso discutir com que tem mente fechada. Abraços amigo.

yGuiBR disse:

PRECISA DE MAIS ?
Poisé, a personalidade dele não é das melhores, homossexualismo não é um problema e não sei da onde ele se acha por ser rico.

Com isso acima, sim, preciso de mais, provas concretas ajudam na construção de uma opinião geral.

Mas... Mas ele não é ruim... #BELIEBER #MAISMACHOQUEOJAILSONMENDES

E o que diabos o senhor está fazendo por aqui, tostavo? Se é que é o senhor mesmo... Me chama no feise lá pasero
séloko séloko

yGuiBR disse:

PRECISA DE MAIS ?

Acho que a pergunta do cara se referia mais ao lado do "artista" do que ao lado "pessoa".
O cara pode ser uma bosta como ser humano, mas ainda sim ser bom no que faz.

EU

BrGustavoLS disse:
É verdade, não posso discutir com que tem mente fechada. Abraços amigo.

Poisé, a personalidade dele não é das melhores, homossexualismo não é um problema e não sei da onde ele se acha por ser rico.

Com isso acima, sim, preciso de mais, provas concretas ajudam na construção de uma opinião geral.
você que defende o justin bieber e eu que TENHO MENTE FECHADA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DUENTE VOCÊ

Osni_Paz ® disse:
Mas... Mas ele não é ruim... #BELIEBER #MAISMACHOQUEOJAILSONMENDES

E o que diabos o senhor está fazendo por aqui, tostavo? Se é que é o senhor mesmo... Me chama no feise lá pasero
séloko séloko

Acho que a pergunta do cara se referia mais ao lado do "artista" do que ao lado "pessoa".
O cara pode ser uma bosta como ser humano, mas ainda sim ser bom no que faz.
Olha lá, o modafoca suqueiro de laranja ta vivooooooo!

iPaiiN disse:
EU

você que defende o justin bieber e eu que TENHO MENTE FECHADA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DUENTE VOCÊ
Você, ser humano vivente de uma sociedade teoricamente democrática, sabe o que significa "Mente Fechada"? Dica, isso pode ser tanto um substantivo quanto um adjetivo.

zClassicMike disse:
Porque as Musicas dele são Ruim .
Ruim para ti, mas o que diferencia ele dos Beatles?

Daarkzinho disse:
Esse tópico é para discutir sobre se o JB é bom ou não? plmds kra e vc ainda tem "respostas prontas"

Não curto o estilo dele

O tópico é para discutir sim, mas, primeiramente era para mim mostrar aos outros o porque de odiar as suas músicas.

Então, tu não gosta do estilo, nem eu, apoiado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar