Padrao TkS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
StealthB0L0S0 disse:
Ué criança eu de macro vocês postaram video meu de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta né xorando pros meus ''20 fps'' kkkkkk lixinho
qlq um da pra ver girando de hack, mais vc nao hita nunca levo ngm no teto fraquinho

GustavoSubZer0 disse:
vc usa hack e ta falando bosta o resto de merda, perde glad o ano todo agr que os lixo la precisa de hack porque sabe que vao perder chama esses hack fraco rsrs
Ué eu de hack ? calado mlq para de ser xorão vai perder gladiador la seu ezzz

GustavoSubZer0 disse:
qlq um da pra ver girando de hack, mais vc nao hita nunca levo ngm no teto fraquinho
Ué o ''thomaslevantando'' la , te levando no teto e ainda ta no seu canal isso mlq escroto

StealthB0L0S0 disse:
Ué o ''thomaslevantando'' la , te levando no teto e ainda ta no seu canal isso mlq escroto
no end e eu parado e vc nem no final chego, na epoca que tava quase dalay 0 é facil kkkk fraquinho

GustavoSubZer0 disse:
no end e eu parado e vc nem no final chego, na epoca que tava quase dalay 0 é facil kkkk fraquinho
Bém que vc disse né ! quase delay 0 , apito escroto sempre apanho pra min na epoca da capira e ate hoje apanha escroto

StealthB0L0S0 disse:
Bém que vc disse né ! quase delay 0 , apito escroto sempre apanho pra min na epoca da capira e ate hoje apanha escroto
aiai você sempre foi ruim, usa hack ai porque de macro é inutil

StealthB0L0S0 disse:
Ué gustavosubzer0 ! http://prntscr.com/a0656r e essa print ai amigo ?? no seu proprio video em isso em lixinho

X1 mlq sempre todos x1 que você ia cmg perdia , e não postava no seu canal inutil !
TkS vai full hack e quer que os mlk fique queto? sai do meu tpc vai mlk ta sujando

GustavoSubZer0 disse:
TkS vai full hack e quer que os mlk fique queto? sai do meu tpc vai mlk ta sujando
Full hack ? quer falar mentira pras pessoas de outros servidores ? Vocês coloca hack e xora pra hack ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar