Padrao TkS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GustavoSubZer0 disse:
Ta , você baba um clan onde ngm te conheçe , nem se você quisesse ir não iria rsrs fala muito. No meu clan não tinha hack então só chora, e tks não vai hall porque já vai leva um blockzin rsrs
Vai procurar saber quem eu sou antes de saber por que eu estou com a TkS, sabe nada de mim e fica ai falando idiotice, muitos do clan me conhecem, se tu não conhece problema é seu, desinformadinho. Eu falo muito? Quem fica vindo fórum criar tópico de choro é você, não eu...
No seu clan não tinha hack? faz favor, cria vergonha na cara e vire uma pessoa honesta...
TkS vai levar block? Interessante, pelo que tou vendo nBR vai junto, pois a moral de vocês é -0

israel000 disse:
Pera ae, ta vendo ali, cof cof , FODA-SE
Fala isso quando perder o próximo glad outra vez =3 A proposito, segura o warn ae <3

zAxeMan disse:
Vai procurar saber quem eu sou antes de saber por que eu estou com a TkS, sabe nada de mim e fica ai falando idiotice, muitos do clan me conhecem, se tu não conhece problema é seu, desinformadinho. Eu falo muito? Quem fica vindo fórum criar tópico de choro é você, não eu...
No seu clan não tinha hack? faz favor, cria vergonha na cara e vire uma pessoa honesta...
TkS vai levar block? Interessante, pelo que tou vendo nBR vai junto, pois a moral de vocês é -0

Fala isso quando perder o próximo glad outra vez =3 A proposito, segura o warn ae <3
Que warm?

No 1 também foi assim , mas o porém é que tinha staff on e não baniu os cara, tem os vídeos lá.

zAxeMan disse:

não é ngm no clan é desconhecido não faz nada e vem pagar de bonzao no forum, fica la no iglu o glad todo escondido e no final fala, " /g winss iz fasio hur dur " nunca te vi no glad. agora fala ai um do meu clan que ta banido amor e cholaaaaa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar