Padrao TkS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GustavoSubZer0 disse:
Se informa primeiro amigo ;) antes de vim falar merda que nao sabe pra cubar
Cubar ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parça,eu ví os 2 vídeos, os dois clan foram de hack, vocês foram com menos, mas foram.
Se informa você primeiro parça.

P3droS0RR1D3NT3 disse:
Cubar ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parça,eu ví os 2 vídeos, os dois clan foram de hack, vocês foram com menos, mas foram.
Se informa você primeiro parça.
dos 3 hacks ali 2 nao estavam, abre o olho primeiro eu que tava gravando o glad e o cara vem falar que eu to de hack aiai kkkk

Só digo 3 coisas :
Coloca ITs ( NBR ) pra limpar
ITs nunca foi um clan limpo e nunca será , os 2 clans sao full hack mas a TkS n vem chorar no forum pelo que vi.
3 No Cry Plis ITs Tb Ia Full Hack Amigo , Esse Tpc É Hack Reclamando De Hack

Salomao EzZ disse:
Só digo 3 coisas :
Coloca ITs ( NBR ) pra limpar
ITs nunca foi um clan limpo e nunca será , os 2 clans sao full hack mas a TkS n vem chorar no forum pelo que vi.
3 No Cry Plis ITs Tb Ia Full Hack Amigo , Esse Tpc É Hack Reclamando De Hack
AONDE QUE TEM HACK NO MEU CLAN MLK? VAI SE INFORMAR MDS .... SABE NEM OQUE FALA, O GORDO LA POSTA UM VIDEO GRAVANDO 3 "HACKS" SENDO QUE NGM TAVA TANTO é QUE ESSE VIDEO È MEU E EU NAO ESTOU DE HACK

gustavo60192 disse:
2 clan usando hack e brigando
NAO VO NEM FALA NADA PRA VC ...

GustavoSubZer0 disse:
dos 3 hacks ali 2 nao estavam, abre o olho primeiro eu que tava gravando o glad e o cara vem falar que eu to de hack aiai kkkk
3 hacks, 2 tava usando, 1 não tava. Assume isso primeiro.
Você pode relogar a qualquer momento de macro e começar a gravar uai,isso é facil...
Mas enfim,vo perde tempo não.
Falow !

slk mano quanto hack xd
passa a primeira txt pls?

P3droS0RR1D3NT3 disse:
3 hacks, 2 tava usando, 1 não tava. Assume isso primeiro.
Você pode relogar a qualquer momento de macro e começar a gravar uai,isso é facil...
Mas enfim,vo perde tempo não.
Falow !
Quero ver eu levar ban, você é nb nao sabe diferenciar macro de hack vo nem discutir com vc nao perca de tempo ...
VitinFOGUETERO disse:
5 videos do gordo , so tem 1 hack nesses 5 videos aiai , segura mais um block aiai jaja vc leva 00

FantasyGS disse:
slk mano quanto hack xD
passa a primeira txt pls?
Nokan uzumaki pack

GustavoSubZer0 disse:
Quero ver eu levar ban, você é nb nao sabe diferenciar macro de hack vo nem discutir com vc nao perca de tempo ...

5 videos do gordo , so tem 1 hack nesses 5 videos aiai , segura mais um block aiai jaja vc leva 00

Nokan uzumaki pack
Cala sua boca mlk,quando eu te chamei de hack bbk ?
Aprende a interpretar antes de responder,pensa primeiro mlk.

GustavoSubZer0 disse:

Nokan uzumaki pack
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja eu levo 00 ? se é mt down, tipico de rival escroto que quer fazer as proprias leis... #nbrdesban

GustavoSubZer0 disse:
AONDE QUE TEM HACK NO MEU CLAN MLK? VAI SE INFORMAR MDS .... SABE NEM OQUE FALA, O GORDO LA POSTA UM VIDEO GRAVANDO 3 "HACKS" SENDO QUE NGM TAVA TANTO é QUE ESSE VIDEO È MEU E EU NAO ESTOU DE HACK

NAO VO NEM FALA NADA PRA VC ...
se sabe cara craftlandia ta os clan se não me engana

GustavoSubZer0 disse:
Unico glad q fui lá deu nisso : https://www.youtube.com/watch?v=i3JxxBoFXB8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar