Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho q vo fazer isto msmJerkoid disse:Fas um mob Chave
KkknkkkkkkkkkkiGabrielS disse:Eu gastava em dirt !
Já ajudei tanto q nem tem mais quem ajudar kkkalokyy disse:AHH NEM SEI AJUDE OUTROS PLAYERS UÉ
PaézVinilRevolts disse:Junta e faz mob de blaze
Pq de pigman e horrível p farm
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Kkkkkkk slkOtherside disse:Da /Money Pay Otherside 8000000
Futurama Owna
HahahAha kkkkiAlweeyBr disse:Dar ele pra mim! É uma boa idéia.
Mais man o server ta morto sem pvpisrael000 disse:Junta e compra uma s10, o preço do mob de pigman eu não sei , vende por 5kk
Ss kkkkTukes disse:Compra ovo de blaze, pega money pra sempre e fica comprando VIP, bem simples, não é? kkk
Ok vou fazer isto é a melhor opçãoDiablo10000 disse:Junta mais e compra um ovo de blase
Nem montei ainda kkNexusLP disse:eu so tbm do sv3 ahsua to pescando agr empresta esse mob ae namorazinho so por 1 semana ?
Melhor forma de gastar.EthanHunt disse:Junte mais um money e compre 1 ovo de blaze + 1 gaiola promocional, ai se vai pegar uns 1,4kk por dia se ficar das 00:00 até 15:00 upando nele, e claro a trap tem que ser boa, ai com o money você investe capira e p4/p5/p10.
Sim vou comprar o ovo de blaze e montar o mob !!zdenuncia disse:já decidiu o que vai fase?
Apoio ! xD vou fazer exatamente isto!Jbarcelaa disse:Melhor forma de gastar.
8kk da pra compra ovo de blaze nManiaco147 disse:Sim vou comprar o ovo de blaze e montar o mob !!
Apoio ! xD vou fazer exatamente isto!
Eu junto , quando chegar mais ou menos no dinheiro certo eu comprozdenuncia disse:8kk da pra compra ovo de blaze n