e grande mas nem tanto consegui fase a trap usando apenas 1 regionManiaco147 disse:Loll imagina o tamanho dessa trap :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e grande mas nem tanto consegui fase a trap usando apenas 1 regionManiaco147 disse:Loll imagina o tamanho dessa trap :v
Mais é q no server 3 n tem nd pra fazer e eu n tenho muito stats de espada ... So tenho 200mrofiline1 disse:Man investe o money to com 25kk e mt itens no aurora e ainda é pouco
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Hmmm vo fazer pra cima pq já to cm 1 ideiazdenuncia disse:e grande mas nem tanto consegui fase a trap usando apenas 1 region
Hahaha kkFantasyGS disse:da tudo pra mim xd
acho que pra cima não vai da certo !Maniaco147 disse:Hmmm vo fazer pra cima pq já to cm 1 ideia
Pq ??zdenuncia disse:acho que pra cima não vai da certo !
pq se for pra cima quando eles caírem vao morrer ai vc nem vai upa espadaManiaco147 disse:Pq ??
Calma eu tava zuando posso levar warn mais n velhoManiaco147 disse:E o report vai segurar ? Vano la gg reportar
Tipo se eu n quiser destruir a trap eu faço o mob pra cima né ?
Hmmmm vlw
Aqui o vip é caro kkk
Mais tem agua em baixozdenuncia disse:pq se for pra cima quando eles caírem vao morrer ai vc nem vai upa espada
Zuando no meu post ....xLesterBR disse:Calma eu tava zuando posso levar warn mais n velho
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
sei la então boa sorteManiaco147 disse:Mais tem agua em baixo
Zuando no meu post ....
Okzdenuncia disse:sei la então boa sorte
Ok acho q vo fazer isto msmY9T1N disse:Aumenta seu mob.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Nem presta ... :vedgardomz disse:Compra capira e vai glad
Kkkkkkkkk c é loko kkzSteveSAPECA disse:Faça assim, /money pay SteveGamer_Gs 8000000![]()
doa tlg? pra mim huehueManiaco147 disse:Tenho 8kk no server 3 e tenho um mob quadruplo de pigman !
Oq faço cm 8kk e quero uma dica de por quanto vender o mob de pigman .... Gg
By: FafadoMinecraft
NemmmmmmHelbiim disse:Crafta capira
KkkkkGustavo Amaraal disse:doa tlg? pra mim huehue