Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pra q comprar capira se o server alem de ta sem pvp eu ganho dos lek so de potzVini disse:Compra capira
Ok acho q vo fazer isto msmX Atanazio X disse:Voce ao envez de vender o mob você pode comprar mais gaiolas/ovos pra aumentar seu mob, aumentando seu lucro no futuro.
Kkkkk nn c é loko assim vo me falir e n vo investirFrancoAtirador disse:FAZ um masão de dima e quartzo E faz Drop todo dia de 64 pack de dima ^-^
Nem isso é empolgante la no server..zVini disse:Gladiador
*-*craig o mito do Server2 disse:Me da e pronto!
Vou pensar nesse casoFrancoAtirador disse:Faz um sorteio
Mob de 1 de blaze lucra matando cm espada ?? Ou pescando ? ??CapirotoXD disse:Mob de Blaze e vira bilionário !
Pescando.... !Maniaco147 disse:Mob de 1 de blaze lucra matando cm espada ?? Ou pescando ? ??
Caraca man kkkpatinkeiro disse:Sabe que fiz? sombra e água fresca, abandonei pvp, upação espadas, acro, briga no chat, e parti no robo, ou seja macro de escavação, vip e não vip herbalismo, e livros tesouros abrindo ou vendendo, com tempo chega no blazer, hoje to na boa em money, mob 4 de blazer, 5 set p10 inq10 completo, 15 set p10 inq3 completo, 10 afiada 10, 5 arco 10, 5 packs de capeta, pra nao dizer que 6 ovos de blazer no bau, e só não sou money top, por que ainda vivo escavando, se não em 2 meses virava money top com 2kkk e 50kk na boa
Tenho 700 de pesca mais m sei como funciona isso de pesca no mob de blaze tem como me explicar ou passar um topico q fale ?CapirotoXD disse:Pescando.... !
Sabe que é isso? desmotivação, virou robo, perdeu a graça, vc tem tudo, e perde tudo, virou rotina, ueueuhManiaco147 disse:Caraca man kkk
Tenho 700 de pesca mais m sei como funciona isso de pesca no mob de blaze tem como me explicar ou passar um topico q fale ?
Tipo, não manjo muito, mas a partir acho que de 500 de pesca você pode pescar os animais e pegar sem mata-lo oque ele dropa, portando pode tipo pescar uma lula e pegar uma bolsa de tinta dela, acho que é isso, kkk !Maniaco147 disse:Caraca man kkk
Tenho 700 de pesca mais m sei como funciona isso de pesca no mob de blaze tem como me explicar ou passar um topico q fale ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjpatinkeiro disse:Sabe que é isso? desmotivação, virou robo, perdeu a graça, vc tem tudo, e perde tudo, virou rotina, ueueuh
Loll q zuera klkkkkkk vo testar isso imediatamenteCapirotoXD disse:Tipo, não manjo muito, mas a partir acho que de 500 de pesca você pode pescar os animais e pegar sem mata-lo oque ele dropa, portando pode tipo pescar uma lula e pegar uma bolsa de tinta dela, acho que é isso, kkk !
Futurama OwnaBobAvenTUrEIro disse:gaste tudo com jogos e prostitutas, ah quer saber, esqueça os jogos - bender