Já sou filha deles, dclp aeJooH disse:Adri me adota quero ser seu filho e
Do jimmy
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já sou filha deles, dclp aeJooH disse:Adri me adota quero ser seu filho e
Do jimmy
yLukibul disse:Fica de olho nela -q
MEU DEUS VEY '-'Hawwer disse:Quem seria a Adriele Cunha?
Não desculpo pq ela ja me adoto mostro ate a declaraçãoLovi disse:Já sou filha deles, dclp ae
iBenoooLOL disse:Quem é essa Mina!!!
noiva do jimmyiHandPlay disse:qm e adriele
yLukibul disse:Fica de olho nela -q
e voce e o jimmy na foto o,o voce e linda ele barbudo (mendigo?)kkkkAdriele Cunha disse:Toquiiiiiiiiiiiiiiii agora. \o
quem e essa fera?jimmyfilips disse:Eai galera! [member='jimmyfilips'] aqui mais uma vez, e dessa vez eu vim avisar que agora sim, ela tem conta no forum e resolveu jogar no craftlândia, [member='Adriele Cunha'] agora vai estar aqui no forum também! Eu sei, a noticia não é nada importante... Mas eu to tao empolgado que eu tinha que contar
Fuiz!
Noiva do JimmyFilips ^^Kenned disse:Desculpa perguntar, mas que é ela '-'?
noiva do JimmyAlgozz disse:quem e essa fera?
sim é a gente rs,mendigo n poxa,eu adoro a barba dele :3adonisobom disse:e voce e o jimmy na foto o,o voce e linda ele barbudo (mendigo?)kkkk
Obg :3LincolnSSC disse:Bem vinda Adriele ^^