pego pesado emyBrook disse:Agora ela vai te dar também virtualmente, Boa jimmy
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pego pesado emyBrook disse:Agora ela vai te dar também virtualmente, Boa jimmy
Noiva do Jimmy ^^Hawwer disse:Quem seria a Adriele Cunha?
sqn .-.IKirigaya disse:Partiu dar cantada nela o/
Qu3 Iss0 N0v1Nh0yBrook disse:Agora ela vai te dar também virtualmente, Boa jimmy
Eaiii manin! ^^ Trocou de nick?Evangelium disse:Boatos que é o jimmy criando conta com o nome da adriele pra descubrir quem quer dar cantada nela-qqqqq
Prazer em conhecer, me chamo srchrono_trigger sou um velho conhecido do jimmy![]()
Fui ban por sorteio em troca de upsjimmyfilips disse:Eaiii manin! ^^ Trocou de nick?
Gostei da ideia do canaliCuecaMan disse:Jimmy parabéns tiu, bem que vocês poderiam criar um canal no YT, vocês dois e tal :v
Pensei que o jimmy era gay -qq
Valeu manin!! vou cuidar e chamo sim kkkManttxBR disse:[member='jimmyfilips'] parabéns mano pela companheira que você tem, você merece cuide bem dela em.. e me chama pro casamento tá?![]()
Putz :/ tomara que consiga!Evangelium disse:Fui ban por sorteio em troca de upsai criei essa conta, mas a do jogo ainda está firme e forte predento desbanir aquela conta futuramente.
Obgdouglas165 disse:Seja Bem vinda Adriele Cunha :thumbsup:
yLukibul disse:Fica de olho nela -q
classic, region 2.0, aurora, mas atualmente só to entrando no Titan 2.0douglas165 disse:jimmyfilips joga em algum servidor ? qual ?
ObrigadaMarfiNNBR disse:Bem vinda Adriele :3