Adriele Cunha
Neutro
Moooooo na próxima explica na postagem que eu sou oasiasoi :kiss: :wub:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw ^^MCXtremer disse:Bem vinda o/(boa sorte com os mano loco do titan2)
Noiva ou Eposa do Jimmyfilips.Hawwer disse:Quem seria a Adriele Cunha?
noiva ainda rsMineRFJ disse:Noiva ou Eposa do Jimmyfilips.
Adriele Cunha disse:Obg
.-.
ne -qqyLukibul disse:Opa, você por aqui? -qq
MDS e verdade '-Adriele Cunha disse:Toquiiiiiiiiiiiiiiii agora. \o
Ataa! hsauhsuaAdriele Cunha disse:Não,só gosto de jogar. ^^
noiva do jimmy ._.
ObgEvilPlayniceZ disse:bos sorte no casamento
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
what?SeuNomeAqui disse:Hum legal cara agora vc vai pega ela virtualmente....
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
q foi?.-.AndersonxxTWBolado disse:MDS e verdade '-
Sou Cunha também vlw...vlws...Boas vindas...tchau!Adriele Cunha disse:Toquiiiiiiiiiiiiiiii agora. \o
rs obgSLEEPP disse:Sou Cunha também vlw...vlws...Boas vindas...tchau!
-nossa estou sentindo um cheiro de tinta aqui... acho que ta pintando um clima neste post!
oasiaosiasoi obg.iEduardoFroehlich disse:Parabéns .-. Agora vai fazer uns macro pa nois tbm ? Ser uma Programadora -q , Ae o Jimmy filho foi feito por macro? -q cpz <3 ausha Boa Sorte e Parabéns ao Casal
Parabens pelo casal , que sua jornada na vida com ele e no jogo sejam muito boas !Adriele Cunha disse:rs obg
oasiaosiasoi obg.
Obg rsthz disse:KKKKKKKKKKKKK eu ri pra carai n sei pq ^~^... mais seja bem vinda ao fórum u.u'
Obg :3PedroLiborio disse:Parabens pelo casal , que sua jornada na vida com ele e no jogo sejam muito boas !
yLukibul disse:Fica de olho nela -q