O que achou do novo sistema?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Steves pelados reparando dima ai é dimais pra mim esse é o começo do fim do craftlandia.Isso começo a acontecer quando o dorgado saiu da Staff fica vendo.

O que que mudou tio ?

uaeuahuhaeuhaeh

Vou ficar rindo infinitamente dos novatos, antigamente se ia em um x1 upava 2 lvl de espada agora nego se mata :P

Já escavei 1000 blocos e nao ganhei nenhum xp de escavacao!

Por mim tem que voltar ao sistema antigo . ou se não coloquem 1 sistema que de para nos upar nivel de stats '-' pq é dificil assim ainda mais no CLASSIC tem que ver isso '-'

Eu só queria saber quem disse que era fácil upar skill??

Acho que deveria voltar ao antigo , pois no servidor classic (onde jogo ) não possui encantamentos ,ou seja , bem mais difícil upar escavação .

Alguém percebeu que já era a economia do server? Tem gente que não tem nem skill de escavação e tá pegando dima?

Cara isso ficou um lix0 na moral
Eu só upo escavaçao e tals
+ tipo agora eu quebro 100 blocos ( dropando 1 disco 3 diamantes ) pra aumentar 1 de xp
VEI NA BOA...
Se pelo menos não tivesse lag até que não seria tão ruim pra upar
Porém colocam um sistema que demora até a volta de JESUS pra upar 1 nivel e ainda deixam o servidor em um lag que a té o CAPETA arrega
Ta loko em pessoal
Mandaram muito mal
=S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar