Steves pelados reparando dima ai é dimais pra mim esse é o começo do fim do craftlandia.Isso começo a acontecer quando o dorgado saiu da Staff fica vendo.
O que que mudou tio ? uaeuahuhaeuhaeh Vou ficar rindo infinitamente dos novatos, antigamente se ia em um x1 upava 2 lvl de espada agora nego se mata
Por mim tem que voltar ao sistema antigo . ou se não coloquem 1 sistema que de para nos upar nivel de stats '-' pq é dificil assim ainda mais no CLASSIC tem que ver isso '-'
Acho que deveria voltar ao antigo , pois no servidor classic (onde jogo ) não possui encantamentos ,ou seja , bem mais difícil upar escavação .
Alguém percebeu que já era a economia do server? Tem gente que não tem nem skill de escavação e tá pegando dima?
Cara isso ficou um lix0 na moral Eu só upo escavaçao e tals + tipo agora eu quebro 100 blocos ( dropando 1 disco 3 diamantes ) pra aumentar 1 de xp VEI NA BOA... Se pelo menos não tivesse lag até que não seria tão ruim pra upar Porém colocam um sistema que demora até a volta de JESUS pra upar 1 nivel e ainda deixam o servidor em um lag que a té o CAPETA arrega Ta loko em pessoal Mandaram muito mal =S
Foi 1 pá eff4umb 3 para pegar 1xp aqui. É brincadeira né? são umas 1000 pás eff4umb 3 para ir do level 0 ao 1. Preço do diamante vai disparar.