O que achou do novo sistema?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maximus01

Excelente
VIP
Entrou
Jul 31, 2012
Pontuação de reação
216
Cubos
0
Bom venho perguntar a vocês o que acharam do novo sistema de skills,na minha opinião ficou muito mais muito ruim mesmo,agora você levara muito tempo para upar qualquer skill,o que antes era facil de upar agora está muito mais dificil,na escavação por exemplo cada dirt está dando mais ou menos 1 de xp por bloco,agora imagine um player com mais de 1000 de escavação o tempo que ele levaria para upar um level.Pense nisso staff,obrigado

HAHAAHAHA
Como se antes fosse fácil upar né?
Todo mundo antes tava com 10mil em cada skill sem vip né?

Agora você quebra um trilhão de terra pra tentar upar um level de escavacao!
Não vou nem falar das outras skills ( sim, todas estão neoroticamente sem noção)

Antes de um novo player pegar 25 lvl de escavacao, o cara já morreu de velhice.

Eu usei escavação como exemplo, poderia ter pego qualquer outra skill como exemplo q ia dar no mesmo trilhao de coisas pra upar 1 lvl.

Vou nem falar que se continuar assim, o server fica maravilhoso.

HAHAAHAHA
Como se antes fosse fácil upar né?
Todo mundo antes tava com 10mil em cada skill sem vip né?

Agora você quebra um trilhão de terra pra tentar upar um level de escavacao!
Não vou nem falar das outras skills ( sim, todas estão neoroticamente sem noção)

Antes de um novo player pegar 25 lvl de escavacao, o cara já morreu de velhice.

Eu usei escavação como exemplo, poderia ter pego qualquer outra skill como exemplo q ia dar no mesmo trilhao de coisas pra upar 1 lvl.

Vou nem falar que se continuar assim, o server fica maravilhoso.
Deveria voltar ao sistema antigo. :)
Já votei
Obrigado

maldito to aki escavando desde quando eles colokaro isso e nao sobi lvl nenhum tnc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você gasta 100 diamantes pra reparar 1 peitoral de diamante hauieaiehiuahuiea

RINDO MTO!

Craftlandia melhorando a cada dia, antes toda semana quebravam recordes de players onlines atualmente com 2 servidores a mais nunca mais quebraram nenhum recorde, outro motivo pra galera somente upar com vip só abrir o olho ai galera ;)

Cara, por mim temq voltar ao antigo, mas isso vai causar a queda do preço do dima e do disco =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar