O POVO QUER BOLSONARO PRESIDENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tô no meio!

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Dizer "O povo quer Bolsonaro presidente" apesar de pra nós (que votaremos nele) ser esperançoso, ainda é cedo.

É de admirar o número de apoiadores que ele conquistou em apenas um ano, mas convenhamos, é difícil abrir os olhos de uma massa alienada por décadas pelo PT e PSDB. Pra eles, qualquer político fora desses dois partidos é "inválido", mesmo tendo capacidade prévia de assumir um posto de Chefe de Estado e não ter qualquer problema com corrupção em 25 anos na política.

VictorAresBR disse:
Dizer "O povo quer Bolsonaro presidente" apesar de pra nós (que votaremos nele) ser esperançoso, ainda é cedo.

É de admirar o número de apoiadores que ele conquistou em apenas um ano, mas convenhamos, é difícil abrir os olhos de uma massa alienada por décadas pelo PT e PSDB. Pra eles, qualquer político fora desses dois partidos é "inválido", mesmo tendo capacidade prévia de assumir um posto de Chefe de Estado e não ter qualquer problema com corrupção em 25 anos na política.
Eu apoiava o PT antes dele fazer as cagadas.

NerinDuVrauu disse:
Sei não hem '-' esse cara ai ...
"Esse cara aí" fala o que tem que dizer. Faz o que um fraco teria medo de fazer. Tem postura firme.
Com argumentos contundentes, de fato, só o Xeretinha sabe representar quem não votaria nele.

O duro é se deparar com casos onde isso (de qualquer político fora do "eixo" PT/PSDB ser "inválido") ocorre acerca dos 'anti-Bolsonaro': pra muitos bolsonaristas, ser contra ele automaticamente classifica o opositor como "wyllista", como "petralha", como "esquerdinha" ou, menos frequentemente mas ainda ocorre, como "coxinha".

Pode ver aqui mesmo no fórum: QUALQUER pessoa que diga não votar no Bolsa imediatamente incita o ódio dos bolsonaristas e, consequentemente, é classificado com pejorativos diversos. Pejorativos geralmente extremistas...

Aí mais ainda que me pergunto: um candidato capaz de arrebanhar parcela tão radicalista e intolerante do eleitorado (lembrando ainda que a maior parte dos pró-militarismo o apoiam) seria um candidato tão confiável assim?

Sinceramente, já não sou a favor do Bolsa. Quanto mais vejo dos simpatizantes dele então? Menos ainda que acredito que esse cara mereça ser eleito...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar