Nova vantagem VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
melhor não se nao quem compra milhões de vpis vai dar p4 de graça pro lan

AAA ótimo agora deem também, um blaze rood no kit nbvip! a que tal assim deem uma pack, uma armadura p4 também e uma espada com enchant mais foda possivel!!!
TOMAR BANHO CARA, ATÉ P4 AGORA SE EU COMPRO 4 VIPS PRONTO JA TENHO UM SET P4 E NEM PRECISO TER ENFRENTADO O DRAGÃO, AS DIFICULDADES, QUE SACO CARA

PELO MENOS É SÓ QUANDP ATIVA VIP, SE FOSSE NO KIT NBVIP DAI SIM TARIA ****** A ECONOMIA NO SERVER

[quote name='รiɳcɛʀɱɑɳ' timestamp='1343086468' post='629792']
ta certo mano. Concordo contigo. realmente vai estragar legal a economia. .-.
[/quote]

Eu nem tinha pensado nela, pra ser sincero. Mas, tem esse lado também.

[quote name='Kromsu' timestamp='1343154242' post='631407']
Galera, é só 1 parte p4 ¬¬ faça me o favor, chega de escândalo. Não é o fim do mundo ainda, pouca gente vai ficar comprando vips pra fazer p4 a maioria vai continuar pelos stats. Voces nao se tocaram que é só 1 por vip?
[/quote]

Ninguém está fazendo escândalo ;]
(não que eu tenha visto)
As pessoas não compram o VIP pelo P4, compram por outros motivos, talvez até tenha alguém que queira comprar por isso, porém agora o P4 virou um benefício de VIPS, você já parou pra contar quantos Vips falam no chat global? Bastante né? E já parou pra pensar que existem vips que não falam no global? Mais ainda né? A questão não é somente uma pessoa ter vários P4, a questão é VÁRIAS pessoas tendo P4 simultaneamente. Isso quebra a economia com certeza, se fosse apenas uma pessoa whatever, mas não é só isso.

[quote name='Saptin' timestamp='1343154966' post='631438']
isso merece muiitos mais reputs, voce pensa muito bem
nao tenho clan ate hoje por que eu curto o minecraft, me divirto com os amigos, passo coisas fantasticas, mas pvp, uns gostam, eu nem tanto...
agora com isso...
parabens! voce ganhou tudo do jogo por que voce pagou!
[/quote]

Obrigado [:
Eu também acredito que pra curtir o jogo tem que ter desafio, mesmo pra quem paga pra ter o jogo "mais fácil". Que graça tem em "comprar um jogo pronto, com tudo o que você precisa lá?" ;P

[quote name='Lucas3609' timestamp='1343171680' post='632082']
esse cara merece um up a economia ta desbalanceada eu passo noites upando xp no meu mobspawn e agr vir uma parte p4 affz vou parar de investir em armadura e começar a encantar outros itens -.-'
[/quote]

Ao pé que estão as coisas é realmente o meio mais viável :P

Obrigado a todos que leram meu desabafo, espero que ele não se torne apenas mais um post :]

exemplo: hj vamos inaugurar o mas novo sv : naotemnome , dai vai la um cara cheio de grana no primeiro minuto do sv e ativa 10 vips e ja ganha 2 p4s

Aproveita e colocar sharp5 fire 2 looting3 tbm quando ativa o vip

Vai ter gente que vai comprar 10 meses de vip e vai vir 10 botas... é random a chance, não vai estragar nada.

na verdade, com todos de p4, o pvp vai ficar 10 vezes mais acirrado, vai elevar a dificuldade do pvp...
Não apoio.
Além de acabar com a economia do servidor e prejudicar o PVP isso gera uma vantagem BRUSCA para quem tem VIP. Na parte mais importante do site está escrito:

[background=rgb(18, 18, 27)]Jogadores VIP’s são aqueles que doam para o servidor, seja porque gostam do servidor, querem o ver crescer, ou estão interessados nos benefícios que tal doação acarreta. Players VIP possuem algumas vantagens à mais que players normais,[/background][background=rgb(18, 18, 27)] mas nada que gere em uma vantagem brusca.[/background]
vai ficar mais acirrado e talz com a nova versao, mas leia a parte em vermelho. Vocês acham q VIPS nao tem uma vantagem brusca???? por isso q breve vou comprar vip, n posso ficar tão pra tras assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar