AAA ótimo agora deem também, um blaze rood no kit nbvip! a que tal assim deem uma pack, uma armadura p4 também e uma espada com enchant mais foda possivel!!! TOMAR BANHO CARA, ATÉ P4 AGORA SE EU COMPRO 4 VIPS PRONTO JA TENHO UM SET P4 E NEM PRECISO TER ENFRENTADO O DRAGÃO, AS DIFICULDADES, QUE SACO CARA PELO MENOS É SÓ QUANDP ATIVA VIP, SE FOSSE NO KIT NBVIP DAI SIM TARIA ****** A ECONOMIA NO SERVER
[quote name='รiɳcɛʀɱɑɳ' timestamp='1343086468' post='629792'] ta certo mano. Concordo contigo. realmente vai estragar legal a economia. .-. [/quote] Eu nem tinha pensado nela, pra ser sincero. Mas, tem esse lado também. [quote name='Kromsu' timestamp='1343154242' post='631407'] Galera, é só 1 parte p4 ¬¬ faça me o favor, chega de escândalo. Não é o fim do mundo ainda, pouca gente vai ficar comprando vips pra fazer p4 a maioria vai continuar pelos stats. Voces nao se tocaram que é só 1 por vip? [/quote] Ninguém está fazendo escândalo ;] (não que eu tenha visto) As pessoas não compram o VIP pelo P4, compram por outros motivos, talvez até tenha alguém que queira comprar por isso, porém agora o P4 virou um benefício de VIPS, você já parou pra contar quantos Vips falam no chat global? Bastante né? E já parou pra pensar que existem vips que não falam no global? Mais ainda né? A questão não é somente uma pessoa ter vários P4, a questão é VÁRIAS pessoas tendo P4 simultaneamente. Isso quebra a economia com certeza, se fosse apenas uma pessoa whatever, mas não é só isso. [quote name='Saptin' timestamp='1343154966' post='631438'] isso merece muiitos mais reputs, voce pensa muito bem nao tenho clan ate hoje por que eu curto o minecraft, me divirto com os amigos, passo coisas fantasticas, mas pvp, uns gostam, eu nem tanto... agora com isso... parabens! voce ganhou tudo do jogo por que voce pagou! [/quote] Obrigado [: Eu também acredito que pra curtir o jogo tem que ter desafio, mesmo pra quem paga pra ter o jogo "mais fácil". Que graça tem em "comprar um jogo pronto, com tudo o que você precisa lá?" ;P [quote name='Lucas3609' timestamp='1343171680' post='632082'] esse cara merece um up a economia ta desbalanceada eu passo noites upando xp no meu mobspawn e agr vir uma parte p4 affz vou parar de investir em armadura e começar a encantar outros itens -.-' [/quote] Ao pé que estão as coisas é realmente o meio mais viável Obrigado a todos que leram meu desabafo, espero que ele não se torne apenas mais um post :]
exemplo: hj vamos inaugurar o mas novo sv : naotemnome , dai vai la um cara cheio de grana no primeiro minuto do sv e ativa 10 vips e ja ganha 2 p4s
Agora com a nova versão isso vai ficar ruim, vejam minha sugestão que é sobre os encantamentos novos: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58826-sugestao-para-encantamentos-da-versao-1-3/
Vai ter gente que vai comprar 10 meses de vip e vai vir 10 botas... é random a chance, não vai estragar nada.
vai ficar mais acirrado e talz com a nova versao, mas leia a parte em vermelho. Vocês acham q VIPS nao tem uma vantagem brusca???? por isso q breve vou comprar vip, n posso ficar tão pra tras assim