aff n apoio eu ralei muito ,madrugadas pra catar uma unica pt4 ou2 mas eu me esforco ,agr vem mais essa.......afffffff
Lado ruim: Quem ativa uns 10meses de vip tem estoque infinito de vip: Lado Bom: Você ganha uma parte p192 só isso também
Meu deus,agora quando você compra VIP,o que players sem VIP demoram decadas para conseguir,você consegue pagando VIP,acabo a economia
Falo nada, até porquê não adianta de quase nada reclamar, agora a ganancia está acima. decepcionado com a Craftlandia de hoje em dia.
tem qnter um bom motivo pra colocar isso, se bem q quase n tem vantagens vips e talz mas isso foi apelacao ns boa p4 no vip... --'
o p4 ja ia desvalorizar mesmo... com xp caindo de pedra na um ponto três... essa vantagem vip foi bem pensada até, embora eu não tenha gostado...
Noss q lgl, neh? soh pros VIPs. Vao ficar ganhando p4 qnd comprarem VIP. Vao ateh vender por 10c. E pros outros? Vao lutar contra os VIPs? NUNCA!
na verdade, com todos de p4, o pvp vai ficar 10 vezes mais acirrado, vai elevar a dificuldade do pvp...
Não apoio. Além de acabar com a economia do servidor e prejudicar o PVP isso gera uma vantagem BRUSCA para quem tem VIP. Na parte mais importante do site está escrito: [background=rgb(18, 18, 27)]Jogadores VIP’s são aqueles que doam para o servidor, seja porque gostam do servidor, querem o ver crescer, ou estão interessados nos benefícios que tal doação acarreta. Players VIP possuem algumas vantagens à mais que players normais,[/background][background=rgb(18, 18, 27)] mas nada que gere em uma vantagem brusca.[/background]