[Nota de Falecimento] Xicão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Triste em? descanse em paz, :( dou blocos de diamante pra você :diamondblock: :diamondblock: :diamondblock: :diamondblock: :diamondblock: :diamondblock: toma aê e seja feliz ai no céu. =( A única parte boa de morrer é encontrar JESUS - só os fortes entenderão.

Meus pêsames a família e amigos. Fique em paz. :(

qNvx9.jpg

[background=rgb(24, 24, 24)]Meus pêsames, perdemos +1 do craftlandia.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Puts cara, não conheço ele e nunca vi ele, mas sinto a tristeza que os familiares deles e amigos estão sentindo ![/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Que descanse em paz, meu pesames[/background]

Que descanse em paz, meus pêsames a família dele, nunca vi ele, mas pelo que vi neste tópico ele era adorado.
Nem imagino o que a família dele está passando. Não tem o que dizer =(

mesmo que eu nao conheça esse homem, que ele descanse mt em paz com mt alegria, que ninguem atrapalhe seu descanso para sua proxima vida!

Não o conheço, mas parece que ele era uma ótima pessoa.
Que ele descanse em paz, e meus pesames.

não pude conviver com ele mais pelo o que eu ouvi ele era uma otima pessoa meu pesames e pensar que a poucos dias ele estava todo anima na craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar