Sinto muito mesmo, que você descanse em paz, era muito legal jogar naquela época , realmente eu sinto muito, assim como todos da família hunters e eBR também sentimos.
De fato as vezes a vida nos prega uma peça para testar o quão forte somos perante a uma situação difícil. Sabemos que onde ele estiver, ele está olhando para nos agora, e admirando seu feito na vida. Agradeço hoje por conhecer tal exemplo de pessoa, e fico feliz por poder ter dialogado com ele. Eu o admirei por muito tempo na época da aliança com eles, e nunca tive insatisfações perante as suas atitudes... Meus pesames a familia... Que vá com Deus Xicão... Meu Herói de guerra!
"Tudo que é bom acaba cedo" Na boa, ele foi um dos primeiros caras que eu ADMIRAVA aqui, tenho certeza de que era uma boa pessoa tbm.Nem sei o que falar...
Comecei a jogar faz uma semana , mas uma perda assim é triste . Meus pezames a familia de Xicao ... Fique em Paz agora amigo .
Meu jesus cristo......Lamento muito Cara,o pai do meu amigo foi morto,o amigo da minha tia também foi morto e agora o Xicão Chegou a hora de quem precisasse ir partisse .-. Meus pêsames......
Jogava na época,vivia construindo minhas casas,ele era um ótimo player da Hunters,ganhou gladiadores,descanse em paz,mesmo que tenhamos sido rivais entre clans.