Acabo de receber uma notícia que um grande amigo faleceu, aqui na Craftlandia ele era conhecido como [HunterS]Xicão. Ele não resistiu após uma cirurgia e veio a falecer por uma parada cardíaca hoje 29/08. Estou sem palavras. Abaixo uma mensagem de carinho e tristeza de sua irmã Thais "Xiquinha".
Estou assustado, que ele descanse em paz ! O bom e velho Xicão, se não me engano era ele que ficava jogando itens no spawn para os novatos do servidor, bons tempos.
Meus sinceros pêsames a família do Xicão, era um jogador exemplar, um dos primeiros a jogar no CraftLandia. Vou destacar esse tópico para facilitar a visualização.
Conheço Ele Só De Vista,Lembro Dele Nos Gladiadores. Porém ele Merece o Respeito De Todos Isso Mostra o Quanto a Vida é Curta, Vamos Aproveitar... Grande Xicão Descanse em Paz
Puts cara, não conheço ele e nunca vi ele, mas sinto a tristeza que os familiares deles e amigos estão sentindo ! Que descanse em paz, meu pesames
[background=rgb(24, 24, 24)]Meus pêsames , espero que a sua familia seja forte nesse momento tão triste , e sei que ele concerteza está em lugar melhor .[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Descançe em paz que sua familia seja iluminada e ti tbm ![/background]
Xicão era uma daquelas pessoas que você nunca esquece, sempre amigo e sempre divertido. Com a partida dele, inesperada, fiquei muito triste. Saber que nunca haverá aquelas mesmas brincadeiras, aquela mesma diversão de antigamente. Eu tenho certeza que você está em um lugar melhor Xicão, que Deus lhe abençoe e que nós possamos nos encontrar um dia. Que Deus o tenha e muito obrigado por TUDO.