Se fosse assim ia piorar mais ainda a situaçao. Pensa assim, se fosse tao raro um protection 4 só os mais ricos poderiam comprar, ou seja, os clans mais ricos... Ok, entao os clans mais ricos ficavam com uns 4 membros de protection 4 e vencem o glad, assim vao conseguindo mais fama que contribui para mais gente rica entrar no clan, e tambem mais riquezas do premio do gladiador. Enquanto os clans pobres nao iam ter essas condições e iam tomar um tremendo de um pau... Não apoio... Fab,você lembra da ponte sangrenta,da games? Aquilo era pvp de verdade ir com uma espada de ferro e um set de ferro matar os caras da hunters,catar seus sets bolados,isto era,hoje e ir de p4 e recuar do pvp quando estiver morrendo,sem perigo.
Vou responder pra ele! Oportunidade todo mundo tem de fazer o SET P4 dele, Só não tem quem não esta motivado a conseguir! Vai num mobspawner e fica lá upando pra você vê... Algumas horas e você ja conseguiu o seu Protection IV
Sim, mas nao tem a ver porque só ficaria igual se tirassem os encantos por completo, se apenas dificultassem a obtençao do protection 4 nao ia mudar nada no PvP, ao meu ver poderia só piorar...
Nao apoio, acho legal esse sistema pois vence quem saber lutar, e quem sabe jogar, para poder fazer suas armaduras
Eu jogo desde Maio de 2011, já fui campeão de gladiador na época da 1.6.6 (Hunters + Corleone + BHD + LN) e entendo o que você fala. Mas não tem mais como voltar essa essência do PVP. No momento em que foram criados os encantamentos, se perdeu isso. Não poder reparar set P4 não vai ajudar a voltar a essência, pois o único jeito seria a retirada do P4 e das Sharpness IV ou V do server. Por isso falo que sua sugestão não tem eficácia.
Apoio a ideia. Sou noob tbm, admito.Jogo no craftlandia por diversão , mas ultimamente nem na invasão de mob tem graça Nem ao menos chegar perto de catar a blaze ... E olha que tenho um set p4 quardado que foi comprado com muito esforço, mas não acho justo os caras com mais levels ficarem limando os novatos como eu sem dó nem piedade. Podia rolar pvp por level "geral" sei lá..... ou pelo menos uma maneira de dividir os mais despreparados que querem ver ter um gostinho de pvp ....
Com pvp on no mobspawn, e ainda tem gente que fica la só pra matar parace que só se garante com quem não tem nada. Tem de tirar esse pvp on do mobspawn até quem quisese pvp iria no pvp =/
Ja pensaram em Parar de Pensar em Cana e Pensar em LVL ? Vender Espadas encantadas.. Sets.. Isso pode dar bastante lucro.. Mas Ninguém Tenta, e Vira um Desse que Posta isso --'
Cada um se sacrifica para upar , encantar , se torna forte no servidor para players que não tem nada exigirem MASTER RESET ou coisa do TIPO . # NÂO APOIOO. :thanks:
Também não apoio tipo o cara tira um dia inteiro pra upar e pegar os lvl ( Eu ja morri com 25,16 bastante lvl duro não ser vip ) pra encantar as armas e armaduras. Simplesmente o cara vai contra alguem que tenha p4 equipa uma também pra igualar.
Não apoio, mas em termos, apoio. O PVP realmente está o lixo, gladiador só tem riquinho com 2/3 P4 no inventário. Quebrou um, ele tira, bota 1 outro, acabou o Glad, eles reparam tudo, e pronto. Minha opinião seria fazer 1 server NOVO da versão 1.7 do MC, sem enchants, só habilidade.
Ta de zoa com minha face neh? dps de tirarem o banco de xp ficou muito dificil pegar p4, se não der para reparar eh muito esforço jogado no lixo. Se nao desse para reparar set deviam tirar a skill de machado pois quebra o set mto rapido