Como varias pessoas sabem,existe os encantamentos para armaduras o mais famoso p4,minha sugestão seria tornar os sets irreparáveis. Porque? PVP esta um lixo(sem ofensas)com este encantamento,pelo menos,se ele for um beneficio limitado,as pessoas o usariam com sabedoria,e além de diminuir no servidor,tornar o pvp mais balanceado,sendo assim não tendo muito desbalance,e so uma sugestão,afinal se você for ver,tem facçoes que seus membros vão full p4 e ganham o glad,comprando mais e mais sets e assim segue adiante.
Não apoio, pois agora está muito mais difícil pegar p4, e ainda mais para reparar diamante é necessário lvl 300 em reparação, e está muito mais dificil upar reparação.
o mesmo que o dorgado disse sobre os itens encantados, eles acabam sendo "infinito" e deixa chato, mas assimja ta dificil d+ pra conceguir, n aprovo
Emprestimos no Banco Ítau, pode ajudar vocês a conseguir money! @Topic Mano, foi x1 e morreu e se revoltou né? EOWEIW
Números de protection 4 estão diminuindo, está muito, mas muito mais difícil fazer um agora, são produzidos muitos poucos protection 4 e muitos estão sendo destruídos por machados, já é algo super valorizado, nem ando com o meu, pois se perder, sei que tenho que ralar uma semana pra conseguir money pra comprar outro. Por isso não apoio.