Vocês falam que to irritado so porque morri,sendo que nem jogo direito,se vocês querem um pvp desbalanceado ok,porém vocês dizem que o p4 esta dificil de se produzir,imagine 200 vips catando xp quando os mobs estao on 16 horas por dia,isso gera protections 4 demais,e geralmente as pessoas reparam,oque causa um aumento muito grande nos números,o problema e que daqui a um tempo,sera 10 p4 para os mais ricos,e os iniciantes sem nada
Se fosse aliado com a retirada da skill de machado. Porque imagina se um cara destrói seu set com uma skill de machado alta e você não vai poder repará-lo. Pensei nisso. Ideia levantada pelo Almassor.
E daqui a um tempo,varios sets p4 são pruduzidos por dia,e quando tiver bastante,o pvp ja era,acabou se agora ja esta assim,imagine quando lotar de p4,numa coisa o dorgado tem razão,itens vitalicios são ruins,so agora que caiu minha ficha....
Apoio ! Ja tive P4 e sei que é dificil fazer e é caro,mas isso faria com que o PVP tivesse mais graça,ja que o set seria bem raro,os noobs no servidor teriam mais chance,iria equilibrar o Gladiador,e mais Clans poderiam vencer,ja que existem clans que todos os membros tem P4 e vencem todos os GLADs (com isso fazem mais p4) ....alem de deixar o VIP ainda mais valioso xD Fora que teriam mais pessoas trabalhando para conseguir P4 xD
Caro amigo,ja estão criando tópicos sobre o futuro do gladiador,como um vip disse 1 p4 por dia,ou seja 2 por semana,7 em 3 semanas,imagine 100/50 vips fazendo isto todo mes,10 sets p4,500-1000 p4 por mes,supondo que o gladiador ocorra 1 vez por semana,iria ser 250-500 p4 entrados em um mes,ou seja,no minimo 200 p4 novos entram no mercado por mês.
Mas se for assim, temos que proibir as Fortunes. A quantidade de diamantes no server aumentaram na mesma quantidade que o pessoal tá produzindo Protection IV. Fala aí, você gostaria não poder reparar sua Fortune III? Duvido que não. Você batalhou pra conseguir XP e encantar sua picareta para isso. Sua sugestão tem argumentos que podem ser utilizadas em todas as ferramentas encantadas. Não acho uma boa ideia, a skill de reparação serve para reparar ítens, se você não pode reparar, do que adianta a skill?
Não apoio. E outra se retirarem a reparação de sets terão que retirar a skill de Machado também, se não fica muita apelação...
Melhor doque ter um PVP tosco,p4 vence,desbalanceamento,e a culpa dos diamantes aparecerem e simples,Cassino amigo,ja vi casa de diamond block depois disto,apenas pense antes de falar,você sabe que protection 4 e algo que estraga o PVP,se você desscorda e porque deve ter e sabe que isto lhe da uma enorme vantagem sobre alguem iniciante
Então usa Protection IV também. Você vai estar no mesmo nível dele. Se um consegue, porque você não pode conseguir encantar um set? No mínimo preguiça e conformidade de nunca conseguir fazer nada. O iniciante tem que ser noob. Se não ele não seria iniciante. Quando ele pegar as manhas do server, ele pode facilmente pegar XP e encantar uma armadura.
Se fosse assim ia piorar mais ainda a situaçao. Pensa assim, se fosse tao raro um protection 4 só os mais ricos poderiam comprar, ou seja, os clans mais ricos... Ok, entao os clans mais ricos ficavam com uns 4 membros de protection 4 e vencem o glad, assim vao conseguindo mais fama que contribui para mais gente rica entrar no clan, e tambem mais riquezas do premio do gladiador. Enquanto os clans pobres nao iam ter essas condições e iam tomar um tremendo de um pau... Não apoio...
Legal, ai você pega! Demora mó tempão pra criar, Vem um MACHADEIRO, quebra seu P4 em dois minutos! Ai depois vem no Forum! "ADMIN POR FAVOR, VOLTA A REPARAÇAO DE SET" Não apoio nem ...
Quem pode pode, quem nao pode se sacode só porque voce nao tem um p4 nao é motivo pros outros nao terem também
Amigo,eu jogo desde a 1.4 ou 1.5 para -,eu conheci a essencia do PVP,sei que este p4 esta ferrando com o pvp porque ele lhe da uma ENORME vantagem,sobre alguma pessoa que não tem,entenda isso,e uma ENORME não uma pequena ou média,para ir no gladiador,se não tiver p4 desista não compareça,so estou dando uma sugestão para melhorar o PVP do servidor